Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1366 21/12 SEXTA-FEIRA

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1366
SEXTA-FEIRA
FORTALEZA
CEARÁ
NORDESTE
BRASIL
AMÉRICA DO SUL

Usuários do transporte coletivo em Fortaleza estão prejudicados. Não existe Lei em nosso Brasil recomendando que as pessoas precisam comprar "cartão eletrônico" para PODER VIAJAR DE ÔNIBUS. É O CUMULO!  VOCÊ TEM O DINHEIRO PARA COMPRAR A PASSAGEM, MAS NÃO PODE COMPRA-LA. O FATO VAI COLOCAR FORTALEZA, OU FORTALIXO NO ANEDOTÁRIO BRASILEIRO. VOCÊ TEM DINHEIRO MAS NÃO PODE VIAJAR. KKKKK

Nossa terra tem cada uma!

ACADEMIA CEARENSE DE RETÓRICA
Ontem à tarde o Tribuno e Advogado Neuzemar Gomes de Moraes foi eleito Presidente da Academia Cearense de Retórica em pleito realizado no Palácio da Luz, sede da Academia Cearense de Letras.

Por sinal o Presidente Neuzemar Gomes de Moraes estará seguindo esta manhã para o município de Iracema, onde participará da solenidade de formatura, como homenageado,  quando da formatura dos alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio Figueiredo Correia.

SE O RIO DE JANEIRO
e São Paulo continuarem matando tanta gente como dos 15-20 anos até hoje, brevemente os noticiosos de rádio e TV deverão ser chamados apenas de NOTICIÁRIO POLICIAL. É lamentável o corpo do material usado.

NÃO ESQUEÇA:
Um homem com outro homem, forma uma dupla. Uma mulher com outra mulher forma uma dupla.

O RADIALISTA
Alexandre Maia comandará neste sábado das 14 às 18 horas o seu Programa "O Papo do Alexandre Maia". A boa música em destaque.

BEBIDA NOS ESTÁDIOS - JAMAIS!

De segunda a sexta-feira, das 22 às 23 horas, o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte, com leitura de poesias, trovas, crônicas, pensamentos, uma crônica esportiva e uma "Crônica da Noite" ao seu final.

REGINE LIMAVERDE
uma das imortais da Academia Cearense de Letras estará seguindo hoje para Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde visitará filhos e netos. 

ATITUDES DO NOVO PRESIDENTE
Confirmada pela equipe do Presidente eleito Jair Bolsonaro a informação de que que 45 por cento das verbas de Publicidade do Governo, vão ser deslocadas para áreas de maior necessidade. Não resta a menor dúvida que nos últimos 20 anos a Publicidade e Propaganda do Governo foi exagerada. A melhor propaganda para um Governo são seus feitos. Quem faz é comentado positivamente.

CICLOVIAS
Continua a Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção - bem que ela poderia dar uma mãozinha acabando com isso - prejudicada pelas Ciclovias criadas pelo Prefeito Roberto Cláudio e sua "maravilhosa" equipe.

O povo já não suporta mais acompanhar de perto tanto espaço pedido nas ruas e avenidas, espaços para Bicicletas que não passam nunca por lá.

SOMENTE ALGUNS BLOCOS DE DESOCUPADOS, QUE, À NOITE, SE JUNTAM PARA PASSEAR. 

DEPOIS VOLTAM AS SUAS CASAS E APANHAM SEUS CARROS PARA CUMPRIREM SEUS COMPROMISSOS. 

A Av. Rui Barbosa, a Rua Carlos Vasconcelos, a Av. Beira Mar foram prejudicadas pelos amigos do Beto Bicicleta.

Gostaria de vê-lo com aquela calva que Deus lhe deu pedalando uma Bicicleta e indo para o gabinete na Prefeitura. Nunca, jamais!

Pensei que depois da LB nunca mais TIVESSEMOS UMA FORTALIXO TÃO DESORGANIZADA, COM  COMERCIO QUEBRANDO, O MATO AUMENTANDO, AS MARCAÇÕES DO ASFALTO DESAPARECENDO E AS PODAS SEM ACONTECER.

A nossa Fortalixo (vide Av. Duque de Caxias, Heraclito Graça, Júlio Ventura para citar apenas uma Via) é uma gaiatice. Cidadezinha para sofrer!

Bebida alcoólica nos Estádios - JAMAIS!

Nenhum comentário: