Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pró-Reitoria de Graduação divulga edital da chamada de lista de espera do SiSU 2013





A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulgou, no último dia 8, o edital da chamada de lista de espera 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na Instituição. Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012 e não conseguiram obter vagas na UFC nas primeira e segunda chamadas do SiSU, mas informaram o desejo de constar nessa lista de espera, devem – caso aptos para essa fase de seleção – realizar matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos sediados em Fortaleza, e no dia 1º de março para os cursos sediados no interior do Estado. 

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso, formação e turno pretendidos. Será publicada, até as 23h59min de 22 de fevereiro de 2013, em caráter meramente informativo, no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu), a lista dos candidatos aptos para a lista de espera, por curso, formação e turno, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas a serem preenchidas. 

O edital, com mais informações relativas à chamada de lista de espera, como documentação, horários e locais de comparecimento dos candidatos à UFC para a realização da matrícula, está disponível no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu). 

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9036


---
Universidade Federal do Ceará - UFC
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional 
(85) 3366.7331 / 3366.7332

Nenhum comentário: