Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"AVAINT PREMIER" NO CARIRI CANGAÇO



Estimados Amigos,

É sempre uma satisfação manter contato com os amigos que com o verdadeiro amor às coisas do nordeste nos ajudam a construir esse "Mosaico Cultural" chamado Cariri Cangaço. Muito Obrigado.

Permitam informar os últimos passos na construção de nosso evento:

Na semana passado tivemos reunião GECC - Cariri Cangaço e fechamos com representantes de Lavras da Mangabeira a data de nossa Avant Premier, uma novidade Cariri Cangaço para esse ano. Antes mesmo que setembro chegue, o Cariri Cangaço estará promovendo mais quatro grande momentos e Lavras da Mangabeira (18 e 19 de Maio) é o primeiro.

Os demais serão em 3 estados distintos: Paraíba, Pernambuco e Alagoas, penso que a promoção dessas Avant Premier consolidam nosso esforço e aproximam ainda mais os apaixonados pelas coisas de nosso chão.

Ainda nessa última semana estivemos em contato com o confrade Conselheiro Jairo Luis que já nos confirmam mais uma das Avant Premier do Cariri Cangaço, desta vez na encantadora Piranhas, nos dias 26 a 28 de Julho; fato também confirmado pelo secretário de cultura de Piranhas, Salatiel, com o qual estive em Crato no último final de semana. Sensacional: Lavras da Mangabeira e Piranhas ... Enquanto setembro não chega !!!!

Também neste final de semana fechamos com a secretária de cultura de Crato, Dane de Jade, uma programação especial para Crato: "Todos os dias" para aqueles que moram na cidade um que não podem acompanhar a grande caravana em todos os municípios !

Ao lado do Conselheiro Pedro Luis, estivemos na casa do Prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo e encontramos o confrade e amigo, escritor de Aurora e neto de Marica Macedo, Vicente Macedo, que confirmou sua presença no evento neste ano.

Outras confirmações da semana: Professora Maria Thereza Camargo da USP; jornalista Luciana Savaget da Globo News Internacional e da Cineasta radicada no Rio de Janeiro, Iziane Mascarenhas; bem, com esse trio maravilhoso de talentosas mulheres o número de confirmações já ultrapassa a centena !!! Parabens a todos vocês que acreditaram ao nosso lado, que tudo isso era possível.

Esse final de semana estaremos em Natal, reunido com os Conselheiros, Honorio de Medeiros, Ivanildo Silveira, Mucio Procópio e outros confrades da família Cariri Cangaço, vamos em frente.

Todas as novidades veja em :

www.cariricangaco.com

Grande abraço e vamos conversando, sempre.

Manoel Severo

Nenhum comentário: