Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ASS. BRA. DE JORN. POETAS 25 02 2013


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE JORNALISTAS POETAS

Divulgando nossos valores:


MENINO SÓ
Poeta Jáder de Carvalho  (+)
(Fundador do Diário do Povo)

Entre outras cousas que tu me prometes 
ressoa sempre a ameaça de abandono
tu me pões, com certeza, entre os amargos:
não fui mel das abelnhas na minh'alma.

Não me sinto culpado. Essa amargura
que trava, e desagrada, não é minha;
nasce na infância  de um menino só,
que o mundo amadurou antes do tempo.

Não tive mãe, quando me foi preciso, 
não me deram ternura entre os parentes.
Cresci na solidão que não me deixa.

Se vem o fruto que tu não me pedes,
ah, como temo de rever no filho,
o que não viste no menino só!


A Associação Brasileira de Jornalistas
Poetas, associa-se com todo o seu
apoio ao movimento de criação do
Centro Cultural Jornalista Jáder de
Carvalho na Praia do Náutico, em 
Fortaleza.

Nenhum comentário: