Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

IFCE de Quixadá receberá pedidos de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo 2013.1



Para solicitar a isenção da taxa o candidato deve comparecer nos dias 25 e 26 de fevereiro ao campus de Quixadá do IFCE, no setor de serviço social. Podem concorrer os estudantes que já cursaram, no mínimo, o 1° ano do ensino médio ou aqueles que já possuem o ensino médio completo
Os cursos técnicos ofertados são: edificações, química e controle ambiental, com 30 vagas para cada um deles. Todos eles ofertados no turno da tarde, na modalidade concomitante, ou seja, o aluno continua normalmente o ensino médio na escola em que está matriculado e a tarde cursa o ensino técnico.
Para solicitar a dispensa do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos devem imprimir o requerimento de isenção que pode ser encontrado no site do campus www.quixada.ifce.edu.br . 
Além do requerimento, os candidatos devem portar os documentos necessários para solicitar a isenção, cuja listagem também está disponível no site do campus. Todos os documentos devem ser entregues na sala do serviço social do campus de Quixadá no horário de 7h40 às 17:00.
O resultado da isenção será divulgado no dia 01 de março de 2013. Os candidatos que forem contemplados com a isenção devem realizar normalmente a inscrição no processo seletivo, que acontecerá no período de 4 a 15 de março.   
Serviço:
Formulário para requerer isenção da taxa e documentação necessária 
no site: www.quixada.ifce.edu.br.  
Entrega dos documentos: campus de Quixadá, na sala do serviço social.
Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá/CE
            Período: 25 e 26 de fevereiro de 2013
Horário: das 7h40 às 17:00
Mais informações: (88) 3412.0111
.

Nenhum comentário: