Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS

Do nosso elenco:

SONHOS
Vicente Alencar
(Da Academia Fortalezense de Letras)

Dorme menina amada,
sabedora que és,
amante dos meus desejos.
Te quero, te quero mais,
a cada momento.
Dorme menina amada,
pois teu repouso noturno
acalma minha alma
na certeza que sonhos sorrindo,
tanto na noite quente e negra
como na aurora que surge com um novo dia,
mostrando minha atenção,
meu amor por tí,
a cada manhã que chega,
renovando a alegria de viver.


SÚPLICA

Francinete Azevedo
(Da ALMECE)

Por favor, saudade
não vês que a esperança
bate a minha porta?
E que essa ansiedade
alenta a lembrança
que parecia morta?

Deixa-me nostalvia,
E arrasta a solidão!
Desfaz, em mim, a magia
que alimentou tanta ilusão!

Que entre, então, a esperança,
sufocarei a lembrança
que entristeceu meu coração!

Nenhum comentário: