Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 20 de maio de 2016

XVI CONGRESSO NACIONAL DA SOBRAMES - INSCRIÇÕES

Caros confrades,
 
Olá! Sou o Marcos Gimenes Salun, um dos membros da Comissão Organizadora do Congresso Nacional da SOBRAMES. Estou responsável pela manutenção das informações do BLOG do Congresso e também pelo recebimento das inscrições (Ficha de Inscrição, textos e fotos). Tendo recebido informações de que pode estar havendo alguma dificuldade para concretizar a INSCRIÇÃO dos congressistas através dos meios eletrônicos disponíveis no BLOG do congresso, criamos uma nova ABA no Blog, com o título INSCRIÇÃO ALTERNATIVA, e cujo teor reproduzimos a seguir. Para visualizar, clique neste link:  http://congresso2016.blogspot.com.br/p/ficha-de-inscricao-para-downloa.html
 
Em anexo segue um arquivo com a FICHA DE INSCRIÇÃO, para preenchimento manual e posterior devolução, conforme as orientações abaixo. Saliento que também poderão enviar seus arquivos (Textos, Fotografias e a própria Ficha de Inscrição preenchida e escaneada) para o meu endereço de E-MAIL: rumoeditorial@uol.com.br
 
É importante também que verifiquem se a sua foto e os seus dados já constam da aba AUTORES do BLOG, pois é possível que algum formulário de inscrição eletrônica não tenha sido recebido ou tenha por algum motivo se extraviado. Neste caso, pedimos a gentileza de que retransmita a ficha eletrônica ou então utilize do meio alternativo aqui oferecido. Confira essa informação neste do BLOG:
 
NOTA 1: Os autores que já enviaram sua inscrição eletrônica através do BLOG com os respectivos textos e fotografias receberam um EMAIL de confirmação. Caso não tenha recebido, por favor faça contato para que possamos verificar a ocorrência e solucionar o problema.
 
NOTA 2: Os autores que apenas manifestaram sua intenção em participar e cujos dados também se encontram no BLOG com o status “EU VOU”, receberão oportunamente um email  visando finalizar seu processo de inscrição.
 
Agradecemos a divulgação deste e-mail aos associados de sua regional e mantemo-nos à inteira disposição para ajudá-lo no importante processo de INSCRIÇÃO, para que o nosso evento possa ser coroado de êxito e conte com a valiosíssima participação de todos os SOBRAMISTAS.
 
Atenciosamente
 
Marcos Gimenes Salun
Primeiro Secretário
Membro da Comissão organizadora do XXVI Congresso Nacional
Sociedade Brasileira de Médicos Escritores
(11) 2331-1351 / (11) 99182-4815
logo-sobrames1
 
************************************************************
 
 
FICHA DE INSCRIÇÃO ALTERNATIVA 
Para os que tenham dificuldade de preencher e nos remeter a ficha de inscrição eletrônica disponível na aba INSCRIÇÕES, ou queiram fazer a sua inscrição em etapas distintas, disponibilizamos a alternativa de preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO ALTERNATIVA, cujo download poderá ser feito no link abaixo. Sua devolução deverá ser por correio convencional.
 
SIGA ESTES PASSOS:
1. Faça donwload da Ficha Alternativa clicando no link abaixo e SALVE o arquivo em pasta de sua preferência em seu computador:
2. IMPRIMA a Ficha Alternativa e preencha TODOS OS CAMPOS (manualmente ou datilografando).
3. IMPRIMA uma via de cada texto que esteja inscrevendo.
4. GRAVE em um CD os arquivos de texto que está inscrevendo, bem como arquivo(s) de imagem da foto do congressista e dos acompanhantes, com extensão .JPG
5. Coloque em um envelope a Ficha Alternativa, as vias impressas dos textos que está inscrevendo e o CD gravado com os arquivos mencionados e envie por CORREIO CONVENCIONAL para este endereço:
Marcos Gimenes Salun
Av.Prof.Sylla Mattos, 652 - Apto.12 
Jardim Santa Cruz - São Paulo - SP
CEP 04182-010
Para fins de inscrição através desta opção será considerada a data de postagem nos Correios para fins de cumprimento dos prazos estipulados no regulamento do evento.
Veja as demais regras para inscrição de textos na aba CONCURSOS deste Blog:
 
PAGAMENTOS:
O envio de cheques, NOMINAIS à Sobrames-SP, deverá ser feito por CORREIO CONVENCIONAL para o endereço na tesouraria do evento, com quem também serão esclarecidos todos os assuntos pertinentes a esse assunto: 
Helio Begliomini / Aida Begliomini
Rua Bias, 234
Tremembé - São Paulo - SP
CEP 02371-020 
Veja as demais regras para pagamentos na REGRAS deste Blog:
 
HOSPEDAGEM:
As reservas de hospedagem no TRANSAMÉRICA PRIME INTERNATIONAL HOTEL deverá ser feito diretamente e aproveitando as tarifas especiais do evento, conforme as orientações constantes na aba HOSPEDAGEM deste Blog:
 
INSCRIÇÃO ELETRÔNICA:
Se optar por fazer sua inscrição pelos meios eletrônicos e práticos disponíveis neste blog, consulte a aba INSCRIÇÕES:
 
____________________________________
 
São Paulo espera por vocês! 
 

Nenhum comentário: