Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CONVOCAÇÃO ACLJ - 30/05/2016

Academia Cearense de Literatura e Jornalismo
Ano V
(Census ad Lustrum)
 
Confrades,
 
Não foi possível promovermos uma grande assembleia aniversária no dia 04 de maio, por motivos diversos, mas não podemos deixar passar o mês sem nos reunirmos para comemorar a efeméride, que será um divisor de águas entre o primeiro e o segundo lustro da nossa Entidade, que adentrará uma nova fase.
 
Sendo assim, em reunião do último sábado, decidimos marcar uma reunião para a noite do dia 30 de maio, uma segunda-feira, no auditório da Academia Cearense de Letras, conforme o convite anexado. Na oportunidade, projetaremos uma interessante retrospectiva fática e fotográfica da nossa vida acadêmica durante os últimos cinco anos.
 
Importantíssimo o comparecimento de cada qual, pois essa será a última oportunidade de renovar os votos acadêmicos, para os titulares que ainda não o fizeram. O cumprimento dessa formalidade confirmará o interesse pessoal de participar do processo de refundação da ACLJ.
 
Renovamos o aviso de que, em não querendo estacionar o carro na via pública, o estacionamento que fica defronte à ACL, na Rua Sena Madureira, fez um acordo conosco para abrir até às 11:00h, e cobrar uma taxa fixa aos acadêmicos, independentemente do tempo de permanência, o que será bem mais em conta.  
 
Cordialmente,
 
A DIRETORIA
 
 
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ACADEMIA CEARENSE DE LITERATURA E JORNALISTA
CNPJ 21.063.253/0001-84
 
SEDE SOCIAL
Associação Cearense de Imprensa
Edifício ACI – Rua Floriano Peixoto 735 – Centro – Fortaleza-Ce
Fone 32.46.96.23

Nenhum comentário: