Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CARTA ABERTA AOS ABRAJETEANOS

CARTA ABERTA AOS ABRAJETEANOS
 
 
É do conhecimento de todos que a Abrajet Tocantins foi a principal defensora da eleição da atual presidente da Abrajet Nacional. Não medimos esforços, por acreditar em algo que consideramos básico para a nossa entidade: a governança compartilhada.
 
Em 2014, com base em consultas aos colegas, pontuamos propostas para fazer um Planejamento Estratégico, que deveria nortear NOSSA gestão. Estávamos entusiasmados em fazer parte de uma gestão que assumiria o compromisso de mudar para MELHOR os rumos da Entidade.
 
Nossa bandeira maior - a INOVAÇÃO, defendia princípios, ações e atitudes mínimas que buscassem incentivar a participação de TODOS os associados que se disponibilizassem a ajudar. Para isso, a princípio, obtivemos o firme compromisso da então candidata de que NÃO CONCORRERIA À REELEIÇÃO.
 
Na ocasião, acreditamos na PALAVRA da atual presidente, mesmo sendo contra a opinião de dezenas de companheiros abrajeteanos. Hoje nos sentimos corresponsáveis (mesmo sem ter tido participação na gestão) por ações e atitudes totalmente desvirtuadas dos planos traçados conjuntamente. Fomos colocados à margem do processo de gestão, assim como outros amigos abrajeteanos. Temos fartas provas em trocas de e-mails das tentativas que fizemos para sermos proativos e participativos.  Esforços inúteis!
 
Hoje estamos de consciência limpa. Agradecidos pelo reconhecimento, trabalho e esperança creditados à nossa Seccional naquela ocasião. Mas, com todo respeito à recandidatura apresentada, temos que dizer NÃO!
INFELIZMENTE, a atual presidente NÃO atendeu às nossas expectativas.
 
Por essas e outras razões, DEFENDEMOS a candidatura do companheiro LUIZ PIRES/TO para presidente da Abrajet Nacional e de EVANDRO NOVAK/SC para vice-presidente. São profissionais que têm legitimidade, credibilidade e capacidade para fazer a transformação que a Entidade tanto clama. Em especial, no compromisso de que teremos uma gestão plena com a participação de todos e para todos.
 
SIM, vamos RETOMAR o espírito de equipe e de gestão compartilhada. Vamos para a verdadeira VITÓRIA porque a ABRAJET SOMOS TODOS NÓS!
 
 
 
 
Abraços fraternos do coração do Brasil | ABRAJET-TO

Nenhum comentário: