Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 30 de maio de 2016

UFC NOTICIAS : Eventos de Odontologia são realizados de 2 a 4 de junho em Fortaleza



Eventos de Odontologia são realizados de 2 a 4 de junho em Fortaleza

Imagem: O evento abordará novas tecnologias no exercício da odontologia contemporânea (Foto: Jr. Panela/UFC)Sob organização do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Odontologia da UFC, serão realizados, de 2 a 4 de junho, a XIV Jornada Odontopet e o V Encontro do Programa de Pós-Graduação em Odontologia. Os eventos acontecem no Hotel Recanto Wirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).
Com o tema "Novas tecnologias no exercício da odontologia contemporânea: da multidisciplinaridade às especificidades", os encontros são voltados para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área.
Palestras, minicursos, simpósios e apresentação de trabalhos científicos integram a programação dos eventos. Informações detalhadas podem ser acessadas no site da Jornada.
PRÊMIO – A novidade desta edição da Jornada Odontopet é o Prêmio Prof. Marcus Aurélio Rabelo Lima Verde, uma homenagem ao docente do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal do Ceará falecido em 2015.
A premiação tem como alvo estudantes de graduação que irão apresentar trabalhos no evento, contemplando os melhores nas categorias Ensino, Pesquisa e Extensão com um certificado de reconhecimento e uma inscrição em qualquer congresso nacional no período de 12 meses após a Jornada.
Fonte: Rocharles Fontenele e Joyce Marques, da comissão organizadora – fones: 85 99795 5392 e 98727 6646

Abertas inscrições para palestra sobre patrimônio cultural de Fortaleza

Imagem: Cartaz da palestraA coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC está com inscrições abertas, via formulário eletrônico, para a palestra "Patrimônio cultural: desafios e perspectivas em Fortaleza".
Aberto ao público, o evento será realizado no dia 7 de junho, às 9h, no auditório do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFC (bloco 808 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), e terá como palestrante o coordenador de Patrimônio Histórico e Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza (Secultfor), José Jober de Souza Pinto. Será emitido certificado digital a todos os participantes.
Fonte: Profª Silvânia Monte, coordenadora do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC – fone: 85 98678 8840 / e-mail: oppufc2016@gmail.com


Nenhum comentário: