Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LITERATURA - 2a feira

POETAS CEARENSES
                            Leia o que eles escrevem

DISFARCE

Ana Paula Medeiros

Conta para mim os teus medos
Fala dos teus temores
E dos teus desejos.
Dar-te-ei minhas mãos,
Meu sorriso
Dir-te-ei palavras amenas
Engraçadas
Te farei sorrir

Conta para mim quem é ela
Quem é a dona dos teus sonhos
Quem faz o teu coração gemer de amor
Dar-te-ei o meu ombro
Serei tua amiga
Sentirás que podes confiar em mim

Depois de tudo, ficarás leve
Terás contado o que te perturba
Terás partilhado o que te confunde
E o que tira a tua paz.

E sonharás com ela
E terás coragem de procurá-la
E de abrir teu coração
E ficarás com ela, talvez.

E eu, a imaginar o teu prazer,
Sentindo o cheiro de tuas mãos nas minhas
Sufocarei o cio
Na doída solidão
Dos meus lençóis.


Em 31 de maio de 2010 20:31, vicente alencar escreveu:
    SOLIDAO
Vicente Alencar
(Da AJEB-CE)

Minha solidão 
é um poema
é uma súplica
é um coração que chora
sem ser ouvido.

Minha solidão
é dona de um  sonho!

Minha solidão
vem de você!

Nenhum comentário: