Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FORTALEZA AFLITA 26/02/2016


De: Jovino Nunes de Alencar
Para: Vicente Alencar e seu BLOG;

Minha gente, estamos num país dirigido por quem não sabe dirigir e numa Cidade cheia de problemas.


1 - O Cruzamento da Rua João Brígido com Rua Dr. José Lourenço é uma LIXEIRA a ceu aberto. Nem o Prefeito Roberto Cláudio encontra solução. Coitado!

2 - A Rua Pereira Filgueiras está completamente abandonada. Há mais de três meses que não passa por lá uma equipe da PREFEITURA DE FORTALEZA - que cobra Impostos de todos - para limpar e retirar a vegetação rasteira do meio fio. Uma me....!

3 - Depois que afastaram 900 garis de uns três meses para cá a Cidade ficou ainda pior. E note-se numa época onde chegam muitos turistas.

4 - A RUA TORRES CÂMARA TEM UM BELO BURACO EM FRENTE AO NÚMERO 330. CUIDADO!

5 - Em frente a uma Pizzaria que fica no cruzamento da Rua João Carvalho, na Aldeota, esquina com Rua Dr. José Lourenço existe um  belo buraco esperando pelo seu carro. Olho Vivo!

6 - Nunca mais podaram às árvores da Av. Barão de Studart. Os meninos do lado errado estão achando uma beleza. Furtos, roubos, assaltos e muita coisa mais..,. Policiamento que é bom não existe. E A ILUMINAÇÃO ESTÁ PÉSSIMA. Alô Beto Bicicleta acorda rapaz!

7 - Cuidado com o estacionamento ao lado do Náutico e do Supermercado que fica por alí. os ladrões estao atuando firme.

8 - As faixas de pedestres da Av. Rui Barbosa estão todas apagadas. A tinta utilizada foi de péssima qualidade e já acabou. Bonito, não é mesmo? Alô Betinho Bicicleta, acorda!

Nenhum comentário: