Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

700 COLABORADORES DA UFC ESTÃO AMEAÇADOS: DEMISSÃO

700 COLABORADORES DA UFC
ESTÃO AMEAÇADOS: DEMISSÃO

Quando o ex-Presidenmte Luis Inácio da Silva, também conhecido como Lula, componente do PT (Partido dos Trabalhadores?) criou no seu último 
dia de mandato - o últimos dos 8 anos (fato lamentável) criou a EBSERN  - Empresa Brasileira de Saúde para Dirigir Hospitais Universitários, foi instalado o INFERNO para os que trabalham há 20, 25, 30 anos no Hospital Universitário Walter Cantídio e na Maternidade Escola Assis Chateaubriand, em Fortaleza.

700 (setecentos) colaboradores que ganham em media um salario minimo e meio, estação ameaçados de Demissão. Chorando, sofrendo, estão procurando a IMPRENSA LIVRE para falar de seus problemas. A UFC lavou as mãos com o problema e pode liberar os 700 servidores antes de março. Uma noticia terrivel.

Se todos os 3 jornais de Fortaleza, as dezenas de Rádio FM e pelo menos a maioria das AMs - Assunção, Shalon, Uirapuru-Universal, Verdes Mares, Cidade, Metro, de Caucaia, O POVO-CBN, Rádio Clube, Iracema-Deus é Amor e Pitaguari, de Maracanaú tratassem do assunto bem que o problema tomaria outro rumo.

MUITOS SE OMITEM ! É uma pena.

Alôi Ministeriop POubloico faça alguma coisa!

Cláudio Barreto, completamente 
decepcionado com a maioria da Imprensa eu não trata do assunto.

FORTALEZA, 12 de fevereiro de 2016.





Nenhum comentário: