Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Milagre na igreja Universal

O testemunho de um curioso que foi a uma reunião de crentes ! 

 Milagre!  É de Arrepiar ! 

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei as práticas e orações dos presentes.

De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo. Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocando as suas mãos na minha cabeça

clamou em voz alta: 
 - Você vai caminhar, irmão !!! 
 Eu respondi-lhe baixo:
 -Mas não tenho nenhum problema de locomoção. 

Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a  exclamar: 
-Irmão, você vai caminhar, você vai caminhar ! 
Toda a Assembleia, com  as mãos ao alto, começou a chorar:
-Você vai caminhar! 

Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão. Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetia:
 -Você vai caminhar! 

enquanto a Assembleia toda em transe,gritava ainda mais forte: 
-Irmão, você vai caminhar! 

Optei por me calar e não dizer mais nada. Quando o ato acabou deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:

Tinham-me roubado o carro 

Saravá , meu irmão

Nenhum comentário: