Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VICENTE ALENCAR. EDIÇÃO Nº 784. SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2015.

VICENTE ALENCAR.
EDIÇÃO Nº 784.
SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2015.

FORTALEZA - CAPITAL BRASILEIRA DO ARTESANATO.
CEARÁ - AQUI NASCEU A PRIMEIRA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL.
BRASIL - UM PAÍS QUE DEVE EM BREVE ACABAR COM OS SEUS CORRUPTOS.

CRESÇA
"Não deixe que o desânimo chegue perto de você. Acredite no que faz, e os seus dias serão bem melhores,a partir de hoje. Cresça para o mundo" (Jornalista Vicente Alencar).

POESIA - DE LEVE

1 - "No plenilúnio quando vagueias, corre em minhas veias uma dor surda" (Poeta José Telles, da Academia Cearense de Letras).

2 - "Teu olhar me desnuda e percorre as veredas de minha alma à procura de respostas que eu não tenho" (Poetisa Ana Paula Medeiros, da Academia Cearense da Língua Portuguesa).

3 - "Tanta ternura ainda resta em nossas vidas! Quem sabe... um louco amor à nossa espera, para novamente ouvir frases descabidas" (Poeta  Moreira Brito (Autor de Sonhos & Lamentos).

4 - "Arde em meu peito a chama do desejo.
Quem dera mais um beijo para queimar a boca" (Juçara Valverde, da Academia Brasileira de Médicos Escritores).

5 - "Sem sorriso no rosto sigo o brilho cego dos olhos que cercam" (Natércia Rocha autora de "Rumo Norte").

6 - "Vejo com o coração/ um amor que existe/ procuro a compreensão/ daquela que não desiste" (Gonzaga Mota autor de "Ao Vento Poemas".

7 - Desejo ser um pássaro da mata, voar livre, acordar primeiro que o sol, dormir após a Lua" (Rita de Cássia autora de"Cores").

8 - Você não sabe, é melhor nem saber o quanto eu queria contar da saudade de mim por voce" (Déa Campos Frota, do Movimento Cultural Terça-Feira em Prosa e Verso).

9 - "No caminhar repleto de ternura construiu sua estrada com primor, procurou dedicar-se à agricultura,e de ninguém jamais guardou rancor" (Ana Maria do Nascimento, da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará- ALMECE)

10 - "Minutos se passaram, esperei pouco tempo. Quando ela deixou cair a túnica de seda, um novo mundo foi descoberto" (Vicente Alencar autor de "Madrugada Fria".

Nenhum comentário: