Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SCLB 07/06/2014


SOCIEDADE DE CULTURA LATINA DO BRASIL
        Secção do Ceará
Equipe de Divulgação:
- Cláudio Barreto.
- Gloria Jaguaribe.
- Cláudia Barreto.
O RELÓGIO
Vicente Alencar
(Da UBE-CE)
O relógio da minha vida
marcou grandes momentos,
horas e horas entre nós.
O relógio da minha vida
marcou felicidade,
muitos sorrisos e alegrias.
O relógio da minha vida
marcou inesqueciveis instantes
onde desfrutamos o amor.
O relógio da minha vida
marcou o brilho da noite
vindo da lua cheia.
O relógio da minha vida
marcou o perfume das flores
em romanticos momentos
O relógio da minha vida
marcou o canto dos pássaros
em nossos corações.
NOMES DA LITERATURA CEARENSE
Barbosa de Freitas.
* 22 de janeiro de 1860.
+ 24 de janeiro de 1883. 
São passados portanto 153 anos
do seu nascimento e 130 anos
da sua morte.
A VOZ DO POVO:
"O horário político é o único momento
em que os ladrões ficam em cadeia
nacional".

Nenhum comentário: