Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O 27º estado brasileiro


68244A9940EE4972BE62BE73086C7B25@eduardoc38d74b
Dilma é a melhor presidente que Cuba já teve. 
E a presidente cubana tem os melhores ministros que os cubanos já tiveram. Sempre questiono - esse pessoal que venera tanto a ilha e os irmãos.. por que não moram lá ? Agora deve estar um pouco melhor - já que é um estado brasileiro, financiado pelos brasileiros, damos empregos ao povo de lá em detrimento aos nossos.
Cuba é o 27º estado brasileiro... e nos tem saído caro! caro! já que é um estado que recebe dinheiro diferenciado dos outros ... a custo zero! Estradas, portos, comida - tudo para lá, enquanto os brasileiros de todos os quadrantes morrem de fome,de sede, falta de segurança, afogados, soterrados, sem educação... A quantidade de gente que morre aqui no Brasil vítima de acidente, de balas perdidas, de bandidagem, de "policiagem", nos mostra que estamos vivendo HÁ TEMPOS UMA GUERRA CIVIL - questiona-se mortes pelo mundo todo - E AQUI???? SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO?? OU É FACIL FALAR DOS OUTROS?

Se os Castro amassem tanto a ilhota deles e se o embargo americano os prejudicassem tanto - eles já deveriam ter saído do governo e deixado que o povo se administrasse.
Mas  DITADORES  não ABANDONAM A TETA - eles sabem o que é bom - E VIVEM NO MELHOR - jamais abandonarão o poder. E isso é assim em todo o mundo onde exista o totalitarismo. 

Está  na hora da presidente cubana Dilma - que está no posto aqui no Brasil - lembrar que foi eleita para fazer portos, estradas, postos, dar de comer, dar saúde, dar educação aos MILHÕES DE BRASILEIROS que votaram nela - via bolsas de todos os tipos e tamanhos. 

Delasnieve Daspet
Cidadã Brasileira.
_._,___

Nenhum comentário: