Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 29 de junho de 2014

FORTALEZA AFLITA 28/06/2014


1Atenção, eu, Jovino Nunes de Alencar Neto, 86, aposentado, estou de volta para trazer apenas uma frase:

- Os coveiros do Brasil que estão no poder
conseguiram uma nova Mina de Ouro para a corrupção. Aprovaram a toque de Caixa, ontem, o  PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO. Um dinheirão para ser gasto muito em breve. Vocês entenderam, ou não?


2 - Colaboração de Jovino Nunes de Alencar Neto, 86 anos, aposentado, amplamente descrente no (des) governo brasileiro.

Deixando de falar em FORTALEZA nossa terrinha querida, onde Iracema, de José de Alencar tomava banho na lagoa de Messejana, e indo a São Paulo, terra onde o Jesuita José de Anchieta ensinou tanta coisa boa.

A noticia saiu à noite desta sexta-feira, dia 26 de junho e nos jornais bandeirantes nesta sexta-feira, dia 27.

Nada menos que 10 (dez) PESSOAS morreram neste ano de 2014 em São Paulo vitimas que foram do mosquito da doença chamada DENGUE.

Num país onde o jogador de futebol Ronaldo Lazario (o barrigudo) como Embaixador da FIFA junto ao Campeonato Mundial de Futebol declarou "que o Brasil não precisa de hospitais e sim de estádios" tudo pode acontecer.

Por gentileza divulguem:

Já foram registrados este ano em São Paulo, além das 10 mortes citadas, nada menos que 12.531 casos. (Repetindo, 12.531 casos)

Sabe-se que o número é o triplo, mas as "OTOridades" não divulgam. Este número aí foi divulgado inclusive no BOM DIA BRASIL DE HOJE  (sexta-feira, 27) pela Rede Globo. (Imaginem  vocês a maquiagem da informação).

Um Brasil sem hospitais, mas cheio de Estádios caros.

Hás alguns anos quando o ex-presidente da FIFA, João Havelange, procurou o outro João,  o presidente João Figueiredo, o velho que gostava de cheiro de cavalo e não de gente, afirmou para o sabidão presidente da entidade do futebol:

- Você é besta, você acha que eu vou gastar dinheiro com Copa do Mundo com o povo cheio de problemas!

PS. Os tempos eram outros.

Em compensação um incompetente que chegou a ser Presidente da República, lamentavelmente, autorizou a COPA para o Brasil, e, sem nenhum imposto, sem nenhuma TAXA (Marta Suplicy a Martaxa não estava lá) e com completa e total Irresponsabilidade.

O fã da 51 (oh bicho prá beber cachaça)
atualmente com o bolso cheio, rí de todos nós).

E VIVA O DENGUE matando no Brasil todo inclusive em São Paulo.

Nenhum comentário: