Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 23 de junho de 2014

NA TELA DA MINHA VIDA

NA TELA DA MINHA VIDA
.
Tento retratar
Através da tela
Compondo versos
Sonhos tão distantes!
A grandeza do meu amor.
Busco incansável
Em músicas melodiosas
Com acordes harmoniosos,
Que elevassem os sentidos,
Que tocassem o infinito,
Nas batidas do meu coração.
Imenso amor que sinto por ti!
Vejo-te em toda natureza
No verde do mar, no céu anil,
Na multicolorida primavera.
Aos poucos, os tons fugiram,
Sem esperança, desiludida,
Deixei papéis, pincéis e tintas
Em silêncio pensativa olhei
A imensa tela da minha vida,
O meu amor refletiu bonito
Como um universo divino de
Estrelas incomparáveis, inatingíveis. 
.
Cléo Anselmo

Nenhum comentário: