Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANTERO DE PARABÉNS: 100 PROGRAMAS DE RÁDIO


ANTERO DE PARABÉNS: 100 PROGRAMAS DE RÁDIO



Amigas e Amigos de Nossa Rede:
 
Foi com imensa satisfação que, no início deste ano, comunicamos a nossa Comemoração dos 700 Programas de Rádio na AM do Povo e na FM-Universitária, em Fortaleza-Ce.
 
Agora, mais felizes estamos, ao concluir a elaboração do que denominamos a “Coleção 700 Programas”, para distribuição coletiva.
         
          Durante esses 14 anos  tivemos a felicidade de poder contribuir, com nosso trabalho voluntário, para que os ouvintes pudessem aprender e lutar por uma 3ª. e 4ª. Idades de forma ativa, criativa e saudável.
         
          Mas nada disso teria sido possível sem a ajuda dos dirigentes e companheiros integrantes das duas Estações de Rádio, sem a participação de inúmeros convidados importantes, sem a colaboração da Equipe constituída por Dr. Antero Coelho Neto, Dr. João Macedo Coelho Filho, Dr. Charlys Barbosa Nogueira, Dr. Jarbas de Sá Roriz Filho e dos estudantes de medicina da Liga de Geriatria e Gerontologia da UFC  (Programa Novas Idades) e dos Assistentes Anna Luiza Coelho de Araújo e Marcionila Vasconcelos (Programa Novas Dimensões).
         
          Para consolidar a Memória de nossas atividades,  fizemos o mesmo quando atingimos 500 e 600 Programas e elaboramos as respectivas Coleções.
              
               Agora, são 6 DVD’s (de 8,5 GB), onde estão gravados todos os Programas realizados na Rádio AM do Povo, de 06-12-97 até 30-04-05, e na Rádio FM-Universitária, de 18-02-06 até 22-12-12, e também uma lista dos assuntos e convidados,  as fotos de todos os participantes, assim como  as finalidades e avaliação anual de todos os Programas.
         
          Em nossa apresentação inicial, no DVD #1,  destacamos, para conhecimento de todos, a importância e o significado da acolhida, aceitação e colaboração para com o nosso Programa.
 
               Esperamos que, assim fazendo, estamos preservando a Memória das Comunicações dessas duas Estações de Rádio bem como do trabalho realizado pelos participantes convidados em benefício da nossa população.
              
               Solicitaria a sua gentileza de avaliar a possibilidade de que este material passe a fazer parte do acervo de áudio de uma importante Biblioteca  e que seja utilizado na divulgação dos inúmeros ensinamentos e experiências das autoridades convidadas. 
             
          Assim sendo, solicitaria ao participante de nossa Liga, caso seja de seu conhecimento e interesse, que nos envie o nome da Instituição ou Biblioteca, que seja indicada para usar esse material especializado. 
 
“ As maiores Dimensões da nossa vida são: a Liberdade, o Amor e a Memória”.
 

Nenhum comentário: