Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS

Nomes do nosso elenco
e convidados:

O  Jornalista Ferdinando Tamburini 
uma eterna Saudade, escreveu:

O delegado:
- Sabe que eu não gosto de homem 
que usa cabelo comprido?
E o malandro:
- Pois eu, seu delega, não gosto 
de homem é de jeito nenhum.

_______________________________

O poeta César Coelho escreveu
a trova:

Estão sempre em desencontro
na minha Taça de Dor
as previsões da Cigana
E os meus martírios de amor.

_____________________________

O poeta Vicente Alencar
escreveu:

... TE PERTENCEM

Amada,
saiba que
os meus momentos
são teus, 
pois meus pensamentos
te pertencem
e minhas horas
são preenchidas
pelos teus encantos.

A Poetisa Francinete Azevedo
escreveu:

ALUCINAÇÃO

Peregrina do amor
vejo-te em meus sonhos.
Então, proclamo entre risos e lágrimas
uma paixão por ti, imorredoura.
Mas, nem meu castelo de ilusão
alicerçado sob as horas,
começa a implodir.
Desperto, finalmente, para a vida
e no delirante vazio do quarto
prosto-me na adoração
da saudade.

08 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário: