Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUASE QUE EU DISSE


 INSTITUTO CEARENSE 
DE CULTURA PORTUGUESA 


MÚSICA POPULAR BRASILEIRA 
Fortaleza, 20 de janeiro de 2013.


QUASE QUE EU DISSE
Letra: Orestes Barbosa.
Gravação: Sílvio Caldas.

Na febre dos meus desejos
fui a procura de beijos
em bocas tão desiguais,
E agora de beijos fartos
tristonho volto p'ro quarto
quero chorar... nada mais...
sabiam quanto eu a amava,
sabiam porque eu falava
a todos do meu amor,
e logo a seguir me deixou...
originou essa briga, 
oh! minha amiga!... que horror!

Um coração sem carinho
É um galho que perde um ninho
na fúria do vendaval, 
E é triste rolando,
É um passarinho cantando
Em busca de um canto igual.
Oh! quanta desgraça junta! 
Toda cidade pergunta
E vai dizendo o que quer,
Da mágoa que me devora...
E quase que eu disse agora
O nome dessa mulher.

PS. 
Ouça de segunda à sexta-feira, no horário 
das 12h05 às 13 horas, o programa jornalistico ANTENAS E ROTATIVAS, pela 
Rádio CIDADE - 860. 

Apresentação do jornalista CID CARVALHO com participação especial do jornalista
VICENTE ALENCAR com as notícias culturais.

RÁDIO - O maior veículo de comunicação 
do mundo!

Nenhum comentário: