Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Polícia Federal


Polícia Federal

Na realidade, não podemos responsabilizar qualquer um dos policiais por esta guerra suja pela qual estamos passando, sim porque a solução está a depender das leis penais e processuais rígidas e não de leis “solta presos” como as que atualmente estão em vigor. Porém, precisamos reconhecer a autenticidade da Polícia Federal que bem podemos chamá-la de polícia de elite, porquanto é constituída de pessoas oriundas de cursos superiores, por isso mesmo são razoavelmente bem remunerados.
Ah! Se não fosse ela esses prefeitos por aí afora, estavam surrupiando os dinheiros públicos em profusão.
Aqui devemos fazer menção ao governo da Presidente Dilma que lhe dá todo apoio, porquanto em matéria de honestidade não temos nada a reclamar, até porque é tão proba que já colocou fora do seu governo nada menos e nada mais do que (11) Ministros do governo que lhe antecedeu.
Agora, ela está precisando acordar o Congresso, principalmente através de mensagem no sentido de apressar a maioridade penal a partir dos 15 anos, já que é nesta idade que começam a serem formados os maiores ladrões e assassinos, por conseguinte, quando chegam aos 18 anos de idade não querem mais parar de infelicitar nossos lares, deixando para trás uma infinitidade de viúvas e órfãos. Dizem as más línguas que o Congresso não toma a iniciativa de implantar leis rígidas porque se acha repleto de parlamentares donos de empresas de segurança que, endurecendo as leis, vão perder a sua clientela.
A Polícia Federal precisa investigar a Petrobras e os desvios das águas do São Francisco que podem ter sido mais de dinheiro do que do precioso líquido.

Edgar Carlos de Amorim
Escritor

Nenhum comentário: