Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SOB O SIGNO DA CRUZ.



"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa". (Atos 16:31)


Oração de São Bento.

"A Cruz Sagrada seja a minha luz. Não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno".



SOB O SIGNO DA CRUZ.

Nasci no mês de outubro. Meu signo: o da Cruz!
Jamais serei de Libra, ou mesmo de Balança.
O sinal, que possuo, vem do meu JESUS,
E o conduzo ao pescoço, com Fé e Esperança!...

A nossa Salvação passou pela Áurea Cruz!
Ao derramar Seu Sangue Precioso, em fiança,
O Cristo nos salvou, e nos deu Vida em Luz,
A Vida Eterna - fruto de Sua Aliança...

Na Cruz do Senhor, vejo a Eterna Poesia!
É em Cristo que creio, e não na Astrologia!
O meu destino está nas mãos do meu Senhor!

É JESUS que controla e rege o meu destino!
Hei de segui-Lo como fiel peregrino,
Aqui, na Terra, por crer no Divino Amor!

Autor: J. Udine  -  25-08-2012.

Nenhum comentário: