Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 28 de maio de 2019

EMBARGO Pesquisa Anual da Indústria da Construção PAIC 2017

O IBGE divulgará na quarta-feira, 29 de maio, às 10h, a Pesquisa Anual da Indústria da Construção - PAIC 2017.

Para auxiliar na realização de reportagens sobre o assunto, vamos disponibilizar material, na sala da Supervisão de Documentação e Disseminação da Informação, Av. 13 de maio, 2901 - Benfica Fortaeleza/CE.

Durante o embargo, os dados também estarão disponíveis no Sidra para jornalistas previamente cadastrados. Os veículos de comunicação devem enviar ao IBGE, pelo e-mail helder.rocha@ibge.gov.br, a lista dos jornalistas cadastrados no Sidra que pretendem acessar o embargo.

Não haverá reunião de embargo, apenas entrega do material. A retirada por terceiros (qualquer outra pessoa que não seja o jornalista responsável) fica condicionada ao fornecimento do nome, e-mail e telefone do jornalista responsável por receber o material.

Convidamos seu veículo a pegar o material, na certeza de que ele respeitará plenamente o acordo do embargo das informações, isto é, se comprometerá a divulgá-las somente a partir das 10h de quarta-feira (29/05).

A PAIC retrata as características estruturais do segmento empresarial da atividade da construção no país, trazendo variáveis como valor de incorporações, obras e serviços da construção, pessoal ocupado e salários, produtos da construção e características regionais da atividade.

PEDIMOS QUE, ATÉ A DATA E HORA DA DIVULGAÇÃO, NENHUMA REPORTAGEM SEJA PUBLICADA A RESPEITO DO LANÇAMENTO E NENHUMA ENTREVISTA OU CONSULTA SOBRE ELE SEJA FEITA A ESPECIALISTAS, TÉCNICOS E PESQUISADORES QUE NÃO SEJAM DO IBGE, NEM A POLÍTICOS E AUTORIDADES.


-- 
Supervisão de Documentação e Disseminação de Informações
Unidade Estadual do IBGE no Ceará
(85) 3464-5312/ 5311/ 5367

Nenhum comentário: