Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 7 de maio de 2019

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Edição nº 1466 - 07/05/2019

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
Jornalista e Radialista
Edição nº 1466 - Terça-feira.
FORTALEZA - CEARÁ - NORDESTE - BRASIL. 
Nós somos sulamericanos.

VENDA DE BEBIDAS NOS ESTÁDIOS É UM FATO DEPRIMENTE. OBSERVE!

REGINALDO VASCONCELOS
presidirá à noite desta terça, nova reunião da Academia Cearense de 
Literatura e Jornalismo. Será na Tenda Árabe às 19h30min. 

A entidade ainda comemora o sucesso de sua festa de aniversário - 8 anos - no último sábado no Palácio da Luz.

Augusto Borges, Cássio Borges, Miguel Angelo de Azevedo (Nirez) e Roberto Martins Rodrigues receberam a Medalha Ivens Dias Branco, com Jório da Escóssia Junior  sendo homenageado, ganhando a condição de Membro Benemérito Consorte. 
passando a ostentar o título de Membro Benemérito Consorte.

Está difícil trafegar com  qualquer veículo pela Rua Torres Câmara graças a condição de "peneira" que ganhou aquela via.

Hoje às 19h30min no Sindicato dos Médicos, Vanessa Gomes de Moraes, comanda mais uma reunião do Centro Cultural do Ceará, no Sindicado dos Médicos na Pereira Filgueiras. 

Ontem à noite José Maria Chaves, presidente da ACEMES concedeu 
longa entrevista ao Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte na Rádio Assunção 620 AM.

O II Encontro de Academias literárias que vai acontecer nos dias  17, 18 e 19 deste mês foi o ponto de enfoque maior. Será em Limoeiro do Norte.

Continua o coquetel de viroses em Fortaleza, muito colaborando a sujeira das Avenidas Duque de Caxias, Heráclito Graça e Júlio Ventura, bem como a Rua Tereza Christina e Av. Rui Barbosa. Nesta última nasceu até um pé de milho (que saudade do Rubem Braga com sua crônica) no cruzamento com a Rua Barbara de Alencar.

AURIBERTO 
Cavalcante continua lembrando que na Casa de José de Alencar, ocorrerá nos dias 25 e 26 de |Julho o VII Congresso de Escritores, Poetas e Leitores. Faça já sua inscrição.

A ACI - Associação Cearense de Imprensa lembra aos inadiplentes que procurem a Tesouraria da entidade. Como dinheiro está difícil a entidade precisa do apoio de todos em suas
mensalidades. 

UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES UBE-CE reunir-se-á hoje pela manhã, para a confirmar seu apoio ao II Encontro de Academias do Ceará, em Limoeiro.

PRECISANDO de podagem as árvores da Praça José Júlio a conhecida Praça da IGREJA DO CORAÇÃO DE JESUS. A iluminação está sendo prejudicada. perde a população.






Nenhum comentário: