Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 4 de março de 2016

UFC realiza hoje (4) mais uma etapa de ações contra o mosquito Aedes aegypti


UFC realiza hoje (4) mais uma etapa de ações contra o mosquito Aedes aegypti

Será realizada nesta sexta-feira (4), em Fortaleza, Russas, Crateús e Quixadá, mais uma etapa das ações da UFC no combate ao mosquito Aedes aegypti, mosquito vetor da dengue, zika e chikungunya. Confira a programação:

Em Quixadá, o doutorando em Saúde Coletiva Clemilson Nogueira Paiva, da Faculdade de Medicina da UFC, profere palestra para escolas e comitês gestores municipais. A ação será realizada na Escola Estadual César Cals, às 8h. (Avenida Juscelino Kubitschek, 385 – Alto S. Francisco). 

Em Russas, a palestra será realizada pela enfermeira Alana Alves, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFC, que falará sobre características das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. A atividade ocorre no Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente (CAIC) Senador Carlos Jereissati (Rua 25, s/n), às 9h.

Em Crateús, a palestra será proferida pelo Prof. Carlos Henrique Alencar, da Faculdade de Medicina da UFC. A atividade acontece às 13h30min, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Av. Geraldo Marques Barbosa, 567 – Venâncios).

Em Fortaleza, vistoria e limpeza de eventuais focos do mosquito nas dependências da Reitoria da UFC serão realizadas ao longo da tarde. 

Leia mais: UFC promove série de ações de combate ao mosquito Aedes aegypti: http://goo.gl/akyjC3

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7452


---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica – Fortaleza/CE – CEP 60020-181
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7332 – Fax: (85) 3366.7330
www.ufc.br – twitter.com/UFCinforma – facebook.com/UFCCcsmi



Nenhum comentário: