Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 2 de março de 2016

O LIXO EM FORTALEZA - LIXALEZA

MEUS CAROS COLEGAS DA INTERNET:

É odioso observar-se que a PMF - Prefeitura Municipal de Fortaleza vem procurando fazer o jogo da inversão com a população da Capital, com as pessoas que pagam impostos, no tocante ao LIXO.

Nós últimos TRÊS MESES a PMF demitiu, afastou, tirou, retirou, cerca de 900 garis, ou seja, 900 lixeiros de FORTALEZA. ISSO OS PORTA VOZES DA PMF não dizem.

Então o LIXO vem sendo recolhido apenas uma vez por dia, de dois em dois dias. Ocorre que o lixo é produzido TODOS os dias e deve ser recolhido TODOS OS dias. Com apenas 3 (três) coletas por semana a PMF (Prefeitura Municipal de Fortaleza) está demonstrando que está coletando 50 por cento do lixo. É um não é uma irresponsabilidade?

A matemática não erra. Se em seis (6) dias - está fora o DOMINGO - você recolhe o lixo somente três vezes, você está colhendo APENAS 50 POR CENTO DO LIXO. OU O PESSOAL DA PREFEITURA É ANALFABETO,  NÃO SABE FAZER CONTA?

Pensem nisso!

(a) Cláudio Barreto. 

PS - Passem pela Av. Barão de Studart, Av. Heráclito Graça, Av. Duque de Caxias, Rua Júlio Ventura, Av. Júlio Ventura, Rua Silva Paulet, Rua Carlos Vasconcelos, Av. Paranjana, Av. Presidente Castelo Branco (Leste Oeste), Av. Francisco Sá, Av. BRASILIA, RUA JOSÉ VILAR, 
Av. Oliveira Paiva (inclusive com muitos buracos no asfalto).
Que deus nos ajude!

Ai os "incorporados" da PMF partem para a agressão dizendo que o POVO LANÇA LIXO na Rua, ou nas Ruas, e por isso o CULPADO é o POVO. É incrível uma observação dessas!

Nenhum comentário: