Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ex-âncora do Fantástico agora ‘foge’ do juiz Sérgio Moro

Ex-âncora do Fantástico agora ‘foge’ do juiz Sérgio Moro


Em 1990, ela apresentava o telejornal 'Bom Dia Rio'. No ano de 1992 assumiu o Jornal Hoje. Na sequência, apresentou o Globo Ciência, Globo Comunidade, Jornal da Globo, até atingir o ápice da carreira como âncora do Fantástico.
Surpreendentemente, a jornalista Cláudia Cruz, resolveu abandonar a brilhante carreira. Optou em apenas ser sócia e esposa de Eduardo Cunha, o atual presidente da Câmara dos Deputados.
Assim, passou a vivenciar uma vida de luxo e perdulária, até chegar aos dias atuais, onde luta para que os processos em que é ré não sejam enviados para a 13ª. Vara criminal em Curitiba, para as mãos do Juiz Sérgio Moro.
A defesa da jornalista Claudia Cruz já recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido para que a corte não fatie o processo em que ela, Cunha e a filha dele, Danielle Cunha, são acusados de usar contas secretas na Suíça para camuflar dinheiro de propina paga no escândalo do petrolão.
Se o processo for desmembrado, o caso dela cai nas mãos do juiz Sergio Moro, considerado implacável nos processos da Lava Jato e mais ágil na definição do destino dos investigados.
Na última sexta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu que o STF determine a remessa dos casos de Claudia Cruz e Danielle para a primeira instância, mas a defesa da jornalista alega que o processo contra os três deve tramitar em conjunto por estarem relacionados. A acusação imputa a Claudia a abertura da conta Kopek, sem declarar ao Banco Central, e o uso dela para acobertar dinheiro sujo de Eduardo Cunha. 
da Redação
                                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

Nenhum comentário: