Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de março de 2016

JORNALISMO - MARÇO DE 2016. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS
                Fundada em 10 de junho de 2004
                60140-190 Rua Afonso Celso, 395
                        Fortaleza - Ceará - Brasil

24 de março de 2016 - quinta-feira.


SOBRE O AMOR
Vicente Alencar
(Da UBE-RJ)

Falar de amor
falar de amor fala de quem se ama
falar sobre o amor
É viver um pouco mais.

Meu amor é o maior do mundo,
assim eu vejo e sinto.
Quem eu amo é o que existe
de melhor no mundo.
Assim eu vejo e sinto
E poderia ser diferente?
Se você ama,
você se encanta,
você se completa,
você se agiganta.
E não há outro no mundo
melhor quer o seu.

Leia e prestigie os autores brasileiros. Adquira seus livros. Eles falam sobre as nossas realidades e as nossas verdades. Experimente!

FESTA
Tereza Porto
(Autora de Por trás da Janela)

Esta linguagem intimista
me faz abrir as portas
e me faz abrir as portas
e devassar aposentos
antes tão protegidos
pelo pudor.

Minha alma fala
Brada grita
E nem sei se o som
vai atingir os ouvidos 
surdos da multidão.

Minha mente despudorada
se abre em festa,
e nela comemoro
o fim de tudo
e o início de algo
que nem a expectativa 
é capaz de imaginar:
somente o desconhecido
e só...

Equipe de produção:
J. Gusmão Bastos
Lima Freitas
Meton Maia e Silva
Silvio dos Santos Filho
Vicente Alencar
Celina Freitas
Rodrigo Freitas
Fernando de Alencar

Nenhum comentário: