Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FORTALEZA AFLITA 06/01/2016



06 de janeiro de 2016.

De: Jovino Nunes de Alencar, 86 anos, aposentado, crítico do desgoverno do PT (Um desgoverno péssimo nos oito anos do Lula, 5 da atual Presidente. Lamentável). Aqui no Ceará também.

Vamos as nossas observações:
A CAGECE anunciou hoje, quarta-feira, que vai cobrar pelas ÁGUAS EXTRAÍDAS do subsolo, nos poços particulares. É simples, esta é uma piada! De um Governo como o nosso o que se pode esperar? Nada! Nada é nadar,  nadar é água é piscina. KKKKKK.

Nós sabemos que a água é um BEM NATURAL. Não é propriedade da Cagece. Ela deve fazer o tratamento da água, envia-la para os clientes, os compradores. Nós. Agora uma nova TAXA é de lascar! 

A Ordem é avançar no Bolso do Consumidor É tomar o máximo possível. Um  verdadeiro furto!

Atenção!
Uma das primeiras providências que a Direção da CAGECE deveria tomar seria acabar com os vazamentos na CIDADE DE FORTALEZA E NO INTERIOR. FAZER UM LEVANTAMENTO (?!) de tudo que errado existe na Instituição. Sob a alegativa que uma nova Taxa deve ser cobrada, a GAGECE esconde suas deficiências. É de lascar!

Outro assunto: Os servidores públicos do EXECUTIVO FEDERAL continuam esquecidos. Ganhando pouco, sem dinheiro para comprar seus remédios e muita gente passando necessidades. E a Dilma que se diz Presidente, continua falando bobagens. Todo o tempo!

LIXO & LIXO

Atenção Fortaleza!
 O Prefeito Roberto Cláudio continua no exterior e 5ª 
Capital do Brasil está sem prefeito. Desde o tempo da DoidaLuiziane. Ela baixou uma norma que o Prefeito pode passar 10 DIAS VIAJANDO ATÉ PARA A COCHINCHINA.

E o Prefeito foi.  Viajou para o Exterior! O Vice Gaudêncio não assumiu, o Presidente da CÂMARA MUNICIPAL  não assumiu, nenhum Secretário assumiu. Viva Fortaleza a CIDADE QUE NÃO PRECISA DE PREFEITO!  

Pode? Uma cidade sem Prefeito?

Aliás ninguém nem percebeu o que demonstra sua "excelente" administração. O Prefeito dos Corredores de ônibus e das bicicletas. É só do que ele sabe falar.

Atenção Secretária (ou Secretário, ninguém sabe) de Educação de Fortaleza. Quantas escolas municipais existem em Fortaleza?

E o problema das Matriculas?
As filas à noite e pela madrugada, COM OS SENHORES Pais e MÃES, esperando vagas, continuam? Vamos, falem alguma coisa. Que os amigos da Imprensa façam estas perguntas. O povo precisa saber disso!

E o LIXO?
No cruzamento da Rua Jornalista João Brígido com Rua dr. José Lourenço, na Aldeota, o MONTE de lixo é grande. Para quem apelar?

Desde a segunda QUINZENA de SETEMBRO que o trabalho de capinação e limpexa das Ruas Afonso Celso, Eduardo Salgado, Catão Mamede, Ildefonso Albano, na Aldeota, entre outras não acontece.

E NÓS PAGAMOS IMPOSTOS. Passem por lá. O lixo, o mato, A SUJEIRA É GRANDE. E NOUTRAS RUAS TAMBÉM. ESTOU CITANDO APENAS AQUELAS, POR ONDE ANDO DIARIAMENTE. E AQUELAS ONDE EU N~ PASSO? ESTÃO DA MESMA MANEIRA!

SÓ se fala 
EM SUCESSÃO. POR SINAL TEM UMA EMISSORA AM aqui na Cidade QUE SOMENTE FALA NISSO. NÃO FAZ UMA SÓ CRITICA NEM AO GOVERNO FEDERAL, NEM AO ESTADTAL nem ao MUNICIPAL. Para a Emissora está tudo uma BELEZA!  QUE PENA!

Nenhum comentário: