Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 8 de junho de 2015

INSTITUTO DE VALORIZAÇÃO DA MÚSICA BRASILEIRA-IVMB 08/05/2015

INSTITUTO  DE  VALORIZAÇÃO
DA MÚSICA BRASILEIRA-IVMB
                   Fundado em 15 de junho de 2001



NOITE DE JUNHO
Letra e Música de João de Barro e Alberto Ribeiro.

Noite fria tão fria de junho
os balões para o céu vão subindo
entre as nuvens aos poucos sumindo 
envoltos em tênue véu.

Os balões devem ser com certeza
as estrelas daqui deste mundo
que as estrelas do espaço profundo
são os balões lá do céu.

Balão do meu sonho dourado
subiste enfeitado cheinho de luz
depois as crianças pegaram
rasgaram teu bojo de listas azuis.

E tu que invejando as estrelas sonhavas
ao vê-las ser astro no céu
hoje balão apagado acabas rasgado
em trapos ao léu.


SONHAR CONTIGO
Letra e Música de Adilson Ramos e Armelindo Leandro.

Sonhar contigo/por toda a vida
sonhar contigo, meu amor minha querida,
Viver pensando/em ti somente,
viver te amando, ser só teu eternamente

Este é o meu/maior desejo
tomar tuas mãos, calar tua voz,
num longo beijo.

E ter-te sempre/bem junto a mim
viver te amando, ser só teu
até o fim.
Sonhar contigo...

Nenhum comentário: