Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Informações urgentes aa ACLP

Fortaleza, 22 de junho de 2015
 
Caro (a) Confrade (Confreira),
 
         Algumas informações sobre nossa Academia Cearense da Língua Portuguesa (ACLP).

01. A próxima reunião será dia 29 deste, segunda-feira, às 3 da tarde. Na ocasião, discutiremos os seguintes assuntos: Hora do vernáculo;viagem para a reunião de julho em IPU; promulgação do Estatuto atualizado; criação da biblioteca da ACLP; Concurso de Produção Escrita da ACLP; reajuste das mensalidades; entrega do material para a próxima revista e nomeação da comissão editorial; propostas para a elaboração do Regimento da ACLP.

02. Nossas reuniões estão sendo realizadas na sala 11 da Faculdade de Educação da UFC, no primeiro bloco, entrada pela Marechal Deodoro, com estacionamento para os acadêmicos. Nos reuniremos lá, graças à bondade da confreira Ana Paula Medeiros, até a conclusão da reforma do Palácio da Luz. O roteiro, para quem vem pela 13 de maio,   no sentido Aldeota-
-Benfica, é o seguinte: 13 de maio, depois da antiga Escola Técnica, no primeiro semáforo, dobra à direita, na Rua Marechal Deodoro, entra na primeira entrada de estacionamento. O trânsito é bem melhor do que no Centro.
         Aguardamos de braços abertos a sua importante presença. Sem ela, a ACLP não tem sentido existir.      
        
Sebastião Valdemir Mourão  
     Presidente da ACLP

Nenhum comentário: