Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

As injustiças - Dr. Rafael Holanda Médico

As injustiças.
Nunca ofenda quem com carinho beijou teus pés, e no silencio dos dias de aflição serviu de sentinela e orou por tua cura. Nunca queira ser o melhor da vida, contando coisas que não condizem com a verdade, jogando ao solo quem um dia te serviu de coberta.
Ninguém consegue viver sem ninguém, ninguém pode ajudar ao silencio quando alguém não conta as suas dores, por isso exponha as suas dificuldades, pois estas podem com a força da bondade realizar sonhos.
Lembre-se que este pedreiro teve em mãos uma pedra bruta, e lapidou de tal maneira, que se tornou joia merecendo pelo menos uma oração. As memórias do agradecer tem sua caixa pequena, e devido a isso muitos guardam pequenas lenhas para atiçarem a injustiça, do que dizer obrigado.
É Hora de refletir, de recolher as tendas das ofensas, com a finalidade de coibir as inverdades, soluço, pranto e lágrimas para romper o elo que impõe palavras que chocam sentimentos de raiva, plantando a semente do perdão.
É hora de levantar a bandeira da verdade, e compreender, que a vida é composta por canções que estendem as mãos com a finalidade de evitar as quedas, que são capazes de balançar o berço e trazer a paz procurada.
Que Deus tenha misericórdia dos que ferem dos que conhecem apenas a dor de alguém e relega ao segundo plano o direito de se transformar um samaritano, condenando a dor ao desprezo e solidão.
Roga ao Senhor que coloque em sua boca o selo do silêncio, com a finalidade de evitar qualquer murmúrio, observando que a primeira maneira de amar é guardar o silêncio.
Os que acusam sem razões se perdem pelas estradas desencontradas, onde as sombras do mal se fazem presente e ameaçam as suas fronteiras, excluindo a luz da proteção.
Se torne forte para combater as tempestades, se tornando um juiz nas injustiças, se livrando da inveja, da ambição mesquinha, do ódio e vingança. E quando no descanso do leito haverás sentir a presença de Deus.
Dr. Rafael Holanda Médico.
.

Nenhum comentário: