Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 773 SEXTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 773
SEXTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015
FORTALEZA - CEARÁ
NORDESTE DO BRASIL
AMÉRICA DO SUL

IDOSOS
Os idosos de Fortaleza que procuram atendimento postos de saúde, sofrem principalmente com a falta de atendimento
nos postos de saúde. Quem tiver alguma dúvida sobre isso acompanhe alguém com mais de 60 anos a qualquer atendimento público.

PETROBRAS
A roubalheira na Petrobras continuará sendo noticia por todo o mes de janeiro.

SANTOS
A exemplo do que acontece em todo o Brasil os bueiros e os esgotos da Cidade de Santos (em São Paulo) não são limpos durante o período chuva. Quando ela chega ocorre o que aconteceu de ontem para hoje: enchentes e muitos prejuízos. Muitos brasileiros não aprendem, tem cabeça apenas para separar as orelhas.

NINGUÉM ENXERGA
Passou o período de Natal e Ano Novo ed os problemas da Praça do Ferreira continuam. Naquele período a Praça estava imunda e continua. Autoridades e parte da Imprensa cearense não enxerga os problemas da praça.

2
As reportagens de TV que são feitas na praça sobre os mais diversos assuntos, inclusive as entrevistas, não enfocam os locais utilizados pelos mendigos, drogados, desocupados e malandros.

3
Em frente ao prédio do antigo HOTEL SAVANAH onde atualmente no andar térreo funcionam as Lojas Bahia estão localizadas as bancas de jornais e revistas do BODINHO e do PAIXÃO. Entre ambas temos há mais de seis (6) meses, homens e mulheres, crianças, adolescentes, vivendo miseravelmente.

4
Alí eles se alimentam, tomam banho com a água da praça destinada a aguação dos jardins, tem relações sexuais a ceu aberto tanto pela manhã, como à tarde como à noite.

5
As pessoas que trabalham nas lojas das proximidades podem falar a respeito do assuno, dando o seu depoimento. Na verdade muitas pessoas não querem enxergar o problema.

6
Sugestão: entrevistem quem trabalha nas proximidades do MOTEL CORAÇÃO DA CIDADE a ceu aberto entre as duas bancas.
Lembro meu saudoso professor FILGUEIRA
SAMPAIO: "o pior cego é aquele que não quer enxergar".

7
A Praça do Ferreira precisa ser apresentada com os seus problemas as autoridades municipais de Fortaleza que eu chamo desde 3 de novembro de 1997 de Capital do Nordeste, hoje, coitada, tão mal tratada.

CANDIDATO A PRESIDENCIA
Utilizando-se uma expressão chula "o pau que rola em Brasília é que José Dirceu, o ex-Ministro todo poderoso, logo que se livre dos problemas com a Justiça será candidato a Presidencia da República". Como diz Dona Francisca, empregada doméstica desde mocinha: "Diabo é quem duvida!".

RUI BARBOSA PREJUDICADA
Os fantasmas continuam utilizando a Ciclovia da Av. Rui Barbosa. Só eles mesmo. Mas a propaganda no rádio, na tv e nos jornais continua dizendo que todo mundo usa o espaço. Pena! A Avenida continua prejudicada e prejudicando as pessoas que trafegam com seus veículos naquela arteria.

NA AVENIDA SANTOS DUMONT 
Também na Avenida Santos Dumont o problema é o mesmo. Mas a propaganda para influenciar os bestas continua firme.

JANGURUSSU DA ALDEOTA
Cheguem até lá, façam filmes, fotografias, coloque na INTERNET. O Jangurussu da Aldeota se localiza no cruzamento da Rua Dr. José Lourenço, 1476 esquina com Rua Afonso Celso, olhando para o Edificio Ventura. Bravo!

FUTEBOL & CIA
Continua mantido para o domingo de CARNAVAL, dia 15 de fevereiro, às 18 horas no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza o jogo Ceará e Icasa pelo Campeonato Cearense deste ano. É inteligência muita.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



Nenhum comentário: