Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Anedota circulando na Alemanha

Anedota circulando na Alemanha


          Um somali chega em Berlim, Alemanha, como um imigrante.
          Ele se dirige à primeira pessoa que vê andando na rua e diz:
          - “Obrigado Sr. Alemão por me deixar ficar neste país, dando-me casa, dinheiro para comida, assistência médica grátis, educação grátis e nenhum imposto!”
         A pessoa responde:
         - “Você está enganado, eu sou afegão!”
         O somali segue pela rua e encontra outro passante:
          - “Obrigado por terem um tão maravilhoso país aqui na Alemanha!”
         O passante diz:
          - “Eu não sou alemão, sou iraquiano!”
         O recém chegado continua andando e a próxima pessoa que ele vê ele para, estende a mão e diz:
         - “Obrigado pela maravilhosa Alemanha!”
         A pessoa aperta a mão dele e diz:
          - “Eu sou do Paquistão, eu não sou da Alemanha!”
         Finalmente ele vê uma simpática senhora e pergunta:
         - “A senhora é alemã?”
         Ela diz:
          - “Não, sou da Índia!”
         Confuso, ele lhe pergunta:
         - “Mas onde estão todos os alemães?”
         A indiana olha para seu relógio e responde:
           - ”Provavelmente trabalhando...”

          Qualquer semelhança com a Bolsa Família é pura coincidência...

Nenhum comentário: