Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FORTALEZA AFLITA 27/01/2015


Por Jovino Nunes de Alencar, 84, aposentado, brasileiro descordante do atual Governo.

Atenção pessoas que neste 2015 vão contratar Festas de Aniversário, Festas de Conclusão de Cursos, Especiais de 15 anos,
Jubileu de Prata, Jubileu de Ouro, Bodas de Prata, Bodas de Ouro, Especial de 50, 60, 70 ou 80 anos... ou mais!

Por favor, por gentileza, por obséquio, pelo amor de Deus, evitem contratar esses Conjuntos, Bandas, Orquestra, dêem o nome que desejarem. Quem colocam um som muito fora da realidade, muitos decibeis acima de nossa audição. Bem alto, muito alto como se diz, ALTISSIMO mesmo.

Como diz meu sobrinho Vicente Alencar e aqui eu REAFIRMO em meu nome: ninguém suporta mais. O barulho é enorme, é grande demais, é exagerado. Da-se a DITADURA MUSICAL.

Eles executam a música para atender as suas necessidades - deles músicos - e não a nossa dos convidados, dos promotores do evento, das pessoas normais.

Nós os convidados, os ouvintes, os expectadores da Festa, não podemos desfrutar de uma boa conversa, de uma palavra amiga, pois o VOLUME DE ALTURA não nos deixa conversar. Esta falta de educação dos músicos prejudica a todas as pessoas presentes exceto a eles, músicos.

E tudo indica que os promotores, aqueles que contrataram o serviço temem reclamar. Mas como esses músicos são realmente pouco educados não estão "nem aí" como se diz.

Por isso nós, os PREJUDICADOS é que temos que reclamar. 10 por cento da aparelhagem de som já seria o suficiente. Minha gente, vamos reclamar, todos reclamando é possível que tenhamos uma melhora.

Deus nos ajude, pois o desperezivel Governo
Municipal, Estadual e Federal que temos não se importa com isso.

(a) Jovino Nunes de Alencar, em 26 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: