Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Obras do Criador

Como é bela a natureza! E tem mais uns recadinhos de Deus...leia logo a seguir...
Tenham um linda emana.
Chico e Nicinha



Olá!
Eu pensava fazer um mundo em preto e branco... Então disse ...nãonãnãaah!
Se perdestes o amanhecer que fiz para ti hoje, não te importes. Farei outro amanhã.
Não te esqueças do guarda-chuva. Hoje tenho que regar as plantas.
Terráqueos, não Me tratem como um marciano!
Tens alguma ideia para onde vais?
Que devo fazer para chamar tua atenção? Coloco um anúncio no jornal!
Lembre-se que:
A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
A beleza sem amor, te faz ridículo. A autoridade sem amor, te faz tirano.
O trabalho sem amor, te faz escravo. A simplicidade sem amor, te deprecia.
A oração sem amor, te faz introvertido. A lei sem amor, te escraviza.
A política sem amor, te deixa egoísta. A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor... não tem sentido...
Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos e vive; adquire a sabedoria, adiquire o entendimento e não te esqueças das palavras da minha boca, nem delas te apartes. Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. O pricípio da sabedoria é: adiquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adiquire o entendimento. Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará; dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará. (Provérbios 4:4-9)




Nenhum comentário: