Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 771. TERÇA-FEIRA, 21 JANEIRO DE 2015.

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 771.
TERÇA-FEIRA, 21 JANEIRO DE 2015.
FORTALEZA - CEARÁ
NORDESTE DO BRASIL
AMÉRICA DO SUL

Hoje, Dia Mundial da Religião. 
         Dia Nacional de Combate à 
         Intolerância Religiosa.

PATROCINIO DE PROGRAMA DE RÁDIO
Meus amigos o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte, que eu produzo e apresento na Rádio Assunção Cearense de 22 às 23 está necessitando de patrocinadores. Quem profissionalmente desejar fazer parte do nosso programa divulgando seus produtos, sua empresa,  nos procure através de nosso e-mail: vicentealencar25@yahoo.com.br

FUTEBOL & CIA.
Um futebol profissional como o nosso aqui no Ceará, que marca uma partida de futebol para DOMINGO DE CARNAVAL às 18 horas não pode ser um futebol serio.

2
Na verdade os clubes em ação e a FEDERAÇÃO que congrega as agremiações estão PUNINDO o torcedor. Ele gosta do seu time e também brincar o Carnaval. Veja o Carnaval são três dias por ano e o futebol em 11 meses. Agora colocar futebol no Carnaval, no domingo de Carnaval não é nada, é simplesmente BURRICE.

O torcedor que é apaixonado pelo clube sacrificará o seu Carnaval em favor do jogo. É lamentável!

ATENÇÃO AMC
A Autarquia Municipal de Transito poderia enviar alguns de seus "fiscais" ou servidores até a Rua Torres Câmara, na Aldeota. As calçadas funcionam agora como garagens. Oas pedestres se quiserem caminhem pelo asfalto. É o nosso Ceará, é o nosso Brasil!

CRUZAMENTO PERIGOSO
No cruzamento da Rua João Cordeiro com Rua Pinto Madeira existe um poste com dezenas de ligações e muitos fios juntos, num verdadeiro "inferno". E observem: fica em frente a um posto de combustiveis. Quem se responsabiliza por uma observação técnica. Quem fiscaliza?

ANTENAS E ROTATIVAS - NOTICIÁRIO
Ao meio dia: Antenas e Rotativas.
Apresentação; Cid Carvalho.
Noticias Culturais; Vicente Alencar.
Rádio: CIDADE AM 860.
Horário do término do programa: 13 horas.

IDOSOS
No terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, os IDOSOS não são bem tratados. Faça o teste São Tomé.

Nos grandes supermercados do ENSINO em Fortaleza a mensalidade de um adolescente no ENSINO MÉDIO é superior a 1 (hum) salario minimo. Confira!

GARRINCHA
No dia 20 de janeiro de 1983, ontem, morria no Rio de Janeiro-RJ o maior ponteiro direito do mundo, o notável GARRINCHA. Foram completados 32 anos de sua morte.

ESCRITORES CEARENSES

HERCULANO VERÇOSA (Francisco de Assis Herculano Verçosa, natural de Pentecoste) escreveu, editou e ainda não fez lançamento oficial ainda. Seu último livro intitula-se Datas de Sesmarias do Vale do Curu. O livro foi editado pela LCR. Uma excelente produção.

IVONI PEREIRA escritora e professora do Ensino Superior editou ao final de 2014 o livro A FLOR-DE-NATAL, sendo editado pela PREMIUS. Crõnicas e Contos ao melhor estilo.

JOSÉ TELLES médico e escritor (da Academia Cearense de Letras) que já foi presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores, editou POEMAS ESTIVAIS, em 1977. pode ser encontrado nas livrarias e nos "sebos" de Fortaleza.

WALDEMAR ALVES JUNIOR vem de publicar o livro ACENDEDOR DE POESIAS inclusive homenageando alguns nomes do nosso Estado. Também a venda na Cidade.

TEREZA PORTO foi muito feliz ao escrever e lançar no Ideal Clube o seu
livro POR TRÁS DA JANELA. Vale a pena ler o que a autora nos apresenta. Uma obra de valor.

CARLOS AUGUSTO VIANA que edita o Caderno Ler no Diário do Nordeste é o poeta de categoria que todos nós conhecemos. Seu livro CÔDEAS editado pela Fundação Edson Queiroz é um destaque.

MARUM SIMÃO professor e escritor cearense colocou na praça seu novo livro "Civilização do Couro - e a história do boi O Rabicho da Geralda". Coleção Recompondo a História.

REGINALDO VASCONCELOS (um dos baluartes da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo e o seu mentor criativo) colocou para seus leitores há algum tempo o seu livro de Crônicas "TRAÇOS DA MEMÓRIA - LAÇOS DA PROVÍNCIA" com ilustrações de André Luiz.

MOACIR GADELHA o "decano" da Academia Cearense de Retórica vem de trazer ao público (lançado há poucos dias) seu livro 
EVOLUÇÃO INFINDA. São 78 capítulos ao melhor estilo.

FORTALEZA ABANDONADA 
Lamentavelmente a Cidade de FORTALEZA de Nossa Senhora da Assunção está abandonada. Completamente  dominada por Bandidos os piores possíveis. Fortaleza está tão desgovernada como o Brasil.

PROBLEMAS DE FORTALEZA:

- Falta Segurança Pública.
- Falta Saúde Pública (funcionamento).
- Falta Educação Pública (escolas onde estão
  elas?).
- Falta SEGURANÇA (furtos, roubos, assaltos   em todos os lugares).
- Falta água.
- Falta alimentação (caríssima - a falta de
  dinheiro é bem grande).
- Falta vergonha na CARA de muita gente.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



Nenhum comentário: