Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 772 QUINTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2015

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 772
QUINTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2015
FORTALEZA - CEARÁ
NORDESTE DO BRASIL
AMÉRICA DO SUL


PREJUDICADA
A propaganda enganosa em rádio, tv, jornal e nas colunas especializadas não faz andar o projeto para envolver o povo, a população a comprar mais bicicletas, sob a mentirosa afirmativa que o trafego da Cidade será desafogado. Por exemplo: quem mora, trabalha, estuda ou tem qualquer atividade na RUA CARLOS VASCONCELOS está prejudicado. Viva a administração!

CEM ANOS
Estamos comemorando 100 anos neste 2015
da seca de 1915. O tema foi explorado por Rachel de Queiroz em livro sensacional.

PLANOS DE SAÚDE
A cada 10 anos que você supera sua idade, ou seja, tem 50, faz 60, tem 60 faz 70, aumenta e muito o custo sob o preço ou seja a prestação mensal dos Planos de Saúde existentes no Brasil.

PIORANDO
E a situação piora a cada dia. O SUS - Sistema Único de Saúde quebrou. Aqui no Brasil, não foi em outro lugar não, foi aqui no Brasil.

HIENA
O Quincas está sendo chamado de Hiena.
Bem feito.

A GENTE
O Ministro da Fazenda, do Brasil, Sr. Levy falando em um minuto e 10 segundos a IMPRENSA pronunciou 12 vezes a expressão A GENTE. 

O IDOSO NÃO PODE ESPERAR 
Uma campanha pela prioridade prioridade processual para o IDOSO, com apoio da Comissão do Idoso, da OAB-CE e, também, dos amigos do SESC. Por sinal, no SESC, a voluntaria e grande colaboradora Oneida Pinheiro é uma das pessoas mais entusiasmadas com esta campanha, fazendo, sempre, a sua divulgação, corrente a qual nos incorporamos.

FACULDADE COM TANTAS ENGENHARIAS
A Faculdade Maurício de Nassau está, em Fortaleza, ocupando as dependências que pertenceram no Colégio das Irmas Dorotéias, em Fortaleza, na junção das Avenidas Visconde do Rio Branco e Aguanambi, no bairro de Joaquim Távora, e está apresentando aos futuros acadêmicos nada menos que cinco novos cursos de Engenharia.

FACULDADE - 2.
Os novos cursos de Engenharia na Faculdade Maurício de Nassau são os seguintes: Mecânica, Elétrica, Química, Produção e Telecomunicações.

FACULDADE - 3.
Os alunos que terminaram o Segundo Grau estão de posse dos seus certificados, podem agendar o seu Vestibular naquela Faculdade, através da Internet. Para isso, devem utilizar o site www.mauriciodenassau.edu.br

FACULDADE - 4
Para fazer o exame vestibular, o aluno faz o seguinte:  escolhe o curso, entre os cinco citados, utiliza o saite (site) e marca a data da prova. A partir de hoje, ele poderá fazer a marcação a qualquer hora. Os exames serão realizados até as 18 horas, do próximo dia 10 de fevereiro. Portanto, você pode agendar, marcar a sua PROVA nos dias úteis, até aquele dia, utilizando o saite (site) que divulgamos acima.

ALMECE
O presidente Lima Freitas e o Vice-Presidente Vicente Alencar divulgarão, na primeira reunião do ano, da ALMECE, o calendário de atividades para 2015.

REUNIÃO DA UBT
A União Brasileira de Trovadores - UBT Fortaleza, reunir-se-á  no primeiro sábado de fevereiro, dia 7, às 10 horas da manhã, na Academia Cearense de Letras. Todos os seus membros estão sendo convidados pela Diretoria, para se fazerem presentes ao evento. Cada sócio efetivo da UBT pode levar um ou mais convidados, para participarem da reunião. Traje esporte, sem ser permitida a entrada de pessoas com Bermuda.

ELENCO MEDÍOCRE
O Fortaleza Esporte Clube ontem à noite foi derrotado pelo ICASA por 2 a 0 no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com um elenco medíocre o Fortaleza poderá sofrer muito no atual campeonato cearense. 

Espera-se que as contratações de Dudu Cearense e Lúcio Maranhão melhorem a condição técnica do time. O Fortaleza no momento tem 36 contratados mas com grande dificuldade para escolher 11 nomes.

CAMPEONATO RURAL
O Campeonato Cearense deste ano é predominante a força rural, a força do interior. 

Senão vejamos:

Chave A:
Somente o Fortaleza, da Capital.
São interioranos:
ICASA.
QUIXADÁ.
HORIZONTE.
SAO BENEDITO.

Chave B:
Somente o Ceará, da Capital.
São interioranos:
Guarany (Sobral).
Guarani (Juazeiro do Norte).
Maranguape.
Itapipoca.

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE
Em face do relato esta noite da partida entre Ceará e Guarani, de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas, com a equipe campeã de audiência da RADIO ASSUNÇÃO CEARENSE AM 620, não realizaremos o PROGRAMA VICENTE ALENCAR - EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE das 22 às 23 horas. Amanhã, sexta-feira, retornará normalmente ao ar.

A MOTO MATA - EM TODOS OS DIAS EM TODAS AAS LOCALIDADES. MOTO - Um veículo de 2 rodas completamente inseguro.
Ao adquirir uma MOTO você pode imediatamente reservar seu "caixão de defunto" ou "urna funerária" como queiram.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


Nenhum comentário: