Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 28 de dezembro de 2014

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 757.

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 757.
SEXTA-FEIRA, 26 DEZ 2014.
FORTALEZA - CEARÁ.
BRASIL - AMÉRICA DO SUL.

IDOSOS
Se você tem 65 anos tem direito a ingresso grátis nos Estádios de futebol profissional do Brasil. É Lei.

PALESTRA: 29 DE DEZEMBRO.
Convido meus amigos para comparecerem segunda-feira, dia 29, às 19h30min no Centro de Cultura Jáder de Carvalho na Av. Beira Mar, olhando para o Náutico, ao lado do ÔNIBUS LIVRARIA CHICO XAVIER (exatamente em frente a sorveteria 50 sabores.) Eu
estarei lá conversando sobre o tema: BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO, de Chico Xavier recebido pelo espírito de Humberto de Campos. 

MEDALHA DOS 60 ANOS
Entre os ex-Reitores homenageados pela Universidade Federal do Ceará com a Medalha
alusiva a data, o Professor e Escritor Antonio de Albuquerque Sousa Filho, que antes de ser Reitor foi Professor, Diretor de Centro por duas oportunidades, Secretário de Educação do Estado e Secretário de 1º e 2º Grau do Ministério da Educação e Cultura (denominação na época). A Medalha lhe foi entregue pelo atual Reitor Jesualdo Fárias.

BREVIÁRIO CÍVICO
Depois de muito procurar nos "sebos" da vida consegui em O GERALDO (Rua 24 de maio, 950) no Centro o livro BREVIÁRIO CÍVICO, de Coelho Netto. Graças a Deus.

DÍLSON COELHO
Meu amigo Dílson Coelho um dos maiores cantores do nosso Estado hoje radicado em Curitiba, muito que gostaria de falar com ele. Quem souber o seu telefone que me informe por favor.

AMILTON ROCHA
Hoje pela manha (8 horas) no Programa Océlio Pereira, na Rádio METRO (930 AM) conversei sobre o ponteiro direito AMILTON ROCHA um dos melhores ponteiros que já aturam no LEAO (FORTALEZA) no Santa Cruz, no Palmeiras e que foi revelado no Fortaleza sendo trabalhado pela dupla Luis Veras-Moesio Gomes.   
FORTALEZA X QUIXADÁ
O jogo de abertura do Fortaleza Esporte Clube (O Leão do Pici) no Campeonato deste ano de 2015 será diante do Quixadá, em local ainda indefinido. Já marcaram a partida para Auto Santo, depois Horizonte, mas vamos ver  se a FCF define o mais breve possível onde a partida será disputada.

PROGRAMA NA ASSUNÇÃO
Se Deus quiser estarei hoje - sexta-feira - às 22 horas na Rádio Assunção Cearense 620 AM (internet: www.620am) para mais um Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte. Conto com sua audiência.

É BOM SABER:
A Previdência no Brasil não tem deficit. Na verdade ela não tem é administradores capazes nem administração.

MUITO POUCO
A Mega Sena da virada que o Governo vem fazendo propaganda na Imprensa que talvez chegue a uns 300 milhões é apenas um "troco" em relação aos furtos e roubos registrados na PETROBRAS. É só fazer uma analogia.

MOTOS DEVEM SER DETIDAS
Se o policiamento da Capital fixar plantão entre 6 e 8 horas da manhã (diariamente) na Rua Pereira Filgueiras entre Rua 25 de março e Av. Dom Manuel vai deter muito MOTOQUEIRO irresponsável trafegando sobre as calçadas. Duas pessoas foram atropeladas dia 23, ambas se machucando gravemente. É preciso que se tome uma providência. Ao ir saindo de Casa você é atropelado na calçada.

NÃO ESQUEÇA:
Reclame, ligue para a Polícia.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________

Nenhum comentário: