Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Segurança Pessoal - Solução

Nossa vizinhança sofre assaltos regularmente e eu estava cheio disso.

Então desativei meu sistema de alarme,
Deixei de pagar o guarda noturno e
Dispensei a vigilância do bairro.

No jardim de casa coloquei 3 bandeiras:

Uma bandeira de Afeganistão, outra do Paquistão e No meio, a bandeira negra do Estado Islâmico.

A gente agora é vigiado pela Polícia local, Federal, pela Secr. Segurança Pública, Guarda Nacional, Interpol, etc. 24h / 7dias x 365.

Meus filhos são seguidos quando vão à escola,
Minha esposa quando sai de casa,
E me seguem quando vou e volto do trabalho.
Ninguém mexe com a gente.

Nunca me senti tão seguro !
(no entanto estou receioso de que o Lula virá até mim para convidar para seu time!)

Nenhum comentário: