Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 747.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 747.
QUARTA-FEIRA, 3 DE DEZEMBRO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMÉRI DO SUL

IDOSOS
Os idosos tem Lei Municipal aprovada a seu favor: em qualquer FILA em qualquer lugar da Cidade, tem prioridade no atendimento. Não reclame dos IDOSOS. Eles já completaram 60 anos e vocês não sabem se chegarão até lá.

FUTEBOL & CIA.
O Fortaleza e o Ceará Sporting erram logo na primeira atitude com vistas a temporada de 2015. Contratar CHAMUSCA e DADO CAVALCANTE é um retrocesso.

NOMES
Fortaleza e Ceará não podem contratar treinadores iniciantes.
O Fortaleza que já contou com Paulo Emílio, Castilho, Pepe, Caiçara, Moésio, entre outros não pode ficar com Chamusca, que disputou, ficou invicto muitos jogos em 2014 mas não ganhou nada.

NOMES 2
O Ceará Sporting que já teve Janos Tatray, Zizinho, Gerson dos Santos, Marinho Rodrigues,
Moesio Gomes. Gilvan Dias e tantos outros agora contrata um jovem de trinta e poucos anos. Dado Cavalcante não é o melhor nome para dirigir o Vovô. Será que assim é o certo?

OLHANDO A CIDADE
A Av. Heráclito Graça exatamente entre a Rua Carlos Vasconcelos e Av. Rui Barbosa, está com o seu passeio transformado em lixeira. Que pena!

OLHANDO A CIDADE 2
A Rua Monsenhor Bruno, na Aldeota, no trecho que vai da Av. Heráclito Graça e Rua Castro Alves, principalmente, está simplesmente imunda, cheia de lixo ecom muita vegetação rasteira junto ao "meio-fio" e ao "fio-guia" como chamam. É uma
pena.

OLHANDO A CIDADE - 3
No cruzamento da Rua João Carvalho, vizinho a Clínica Wilson Accioly, esquina com Rua Dr. José Lourenço, existe um BURACO IMENSO onde já foi um esgoto e está descoberto. Para quem apelar?

E AS MOTOS CONTINUAM MATANDO, POIS A GRADE MAIORIA DOS MOTOQUEIROS (não confundir com motociclistas) SÃO IDIOTAS E INCOMPETENTES.

COMENTARAM NA PRAÇA
Comentava-se ontem à noite depois das 22 horas o que tinha acontecido no Congresso Nacional:  "aquilo é um furdunço". Todos que assim falaram tem razão. O Congresso Nacional é atualmente um orgão desmoralizado. Face a maneira de agir da maioria dos seus membros.

LDO LEVA BRASIL AO LIXO
A mudança na LDO se for aprovada levará o Brasil ao lixo.

PÉSSIMO EXEMPLO
O modo de trabalhar do Congresso Nacional é um péssimo exemplo aos jovens brasileiros atualmente.

FORTALEZENSE - FESTA
A festa de confraternização da Academia Fortalezense de Letras será realizada dia 17 de dezembro às 16 horas no ZUÍLA CAFÉ. A simpática casa localiza-se no número 1460 da Rua Silva Paulet, na Aldeota, quase esquina com Rua Afonso Celso. Circular neste sentido foi enviado via EMEIO pela presidente Fernanda Quinderé.

Atenção! Compre uma MOTO e morra mais cedo. A MOTO é um instrumento de morte todos os dias nas travessas, ruas, estradas, praças, largos e rodovias do Brasil.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________

Nenhum comentário: