Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 755

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 755
SEXTA-FEIRA, 19 DEZ 2014.
FORTALEZA - CEARÁ.
BRASIL - AMÉRICA DO SUL.
Nós estamos presentes em todos os países que falam ou adotam a Língua Portuguesa.

IDOSO 
O idoso é um ser que merece respeito. Ao completar 60 anos ele mostra uma vida dedicada a Sociedade. Ética e respeito é um binômio que todos devem respeitar.

CORRUPÇÃO & CORRUPTORES
E o processo de Celso Daniel depois de 12 anos acaba de ser abafado. Imagine!

MALUFANDO
Não será surpresa se Paulo Maluf poderá ser legitimado para assumir uma Cadeira no Congresso Nacional.

SÉRGIO MORO 
Este é um nome que merece as melhores atenções da população brasileira. Até quando ele poderá trabalhar quase em paz? Esta é a pergunta.

CUMPRIMENTOS
Após a solenidade da Universidade Federal do Ceará - UFC, homenageando os ex-Reitores com a medalha comemorativa aos 60 anos, os mais cumprimentados pelos presentes foram ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO e 
ANCHIETA ESMERALDO BARRETO.

APESC - MEIO SÉCULO
Quando uma entidade de classe chega aos 50 anos todos devem aplaudi-la. É o caso da APESC - Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará. Neste sábado, dia 19, as comemorações dos seus 50 anos.

APESC - 2
A partir das 11 horas a sessão especial de lançamento do livro contando a História dos 50 anos.

APESC - 3
Todos os grandes nomes que participaram e participam da entidade são citados na publicação que é das mais importantes de todas aquelas já produzidas em nossa terra.

APESC - 4
O presidente Ari Sidou adianta que a partir das 10 da manhã a entidade estará aberta para receber todos os seus associados e amigos.

APESC - 5
Nesta festiva manhã de sábado na APESC será reinaugurado o auditório da Casa, agora com ar refrigerado e mais lugares. Um excelente local, plenamente agradável.

APESC - 6
Varios professores radicados no interior do Estado, atuando na Universidade Estadual do Ceará - UECE, Universidade Vale do Acarau - UVA e Univeridade Regional do Carirí - URCA já confirmaram presença.

CULTURA LATINA
A Sociedade de Cultura Latina do Brasil - SCLB - Regional do Ceará que tenho a honra de presidir, sendo também Vice-Presidente Nacional estará representada por nós.

UBT E SCGH
A União Brasileira de Trovadores - UBT Fortaleza e a Sociedade Cearense de Geografia e História também estarão representadas pelo seu presidente e vice presidente respectivamente.

CIGARRO - O INIMIGO DA VIDA.

ATENÇÃO!
Rua Dr. José Lourenço, 1476, esquina com Rua Afonso Celso, o novo Jangurussu da Aldeota. Nenhuma providência foi tomada até hoje, embora estejamos denunciando o fato há mais de um mês.

INSETOS
Alí proliferam ratos, baratas, ratos, aranhas, muriçocas e outros que infernizam a vida de quem reside um mantém comércio nas proximidades.

MOTO - Compre uma Moto e morra antes da época certa.

HEMOCENTRO
O Hemocentro que se localiza na Av. José Bastos, 3390 está aguardando pelos DOADORES DE SANGUE. Pessoas entre 16 e 69 anos gozando de boa saúde e com mais de 50 quilos poderão fazer doação. Principalmente nos dias 23, 26, 27, 29 e 30 entre 8 e 17 horas.

NÃO ESQUEÇA:
Este ano a Seleção Brasileira de Futebol na PTlândia que vivemos perdeu por 7 a 1 na Copa do Mundo disputada aqui no Brasil.

NÃO ESQUEÇA - 2:
As obras do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, que deveriam ficar concluídas para a "inesquecível" Copa do Mundo de 2014 ainda não foram concluídas. Pobre Brasil!

ILUMINAÇÃO PÉSSIMA
As Avenidas Barão de Studart e Rui Barbosa, na Aldeota, Av. Francisco Sá, da Praça do Liceu a Barra do Ceará,  continuam com iluminação das mais deficientes. Para quem apelar?

IRRESPONSABILIDADE
Terça-feira as 19h3min após uma perseguição policial, um automóvel chocou-se com um poste no cruzamento da Av. Heráclito Graça com  Av. Rui Barbosa. Embora inclinado (penso), quebrado, estragado, continua lá, quase de pé, com os fios ligados. Pode cair a qualquer momento sobre uma pessoa, um veículo grande ou pequeno, enfim, provocar uma desgraça. Para quem apelar?

RECEBENDO
Maria Helena do Amaral Macedo
com sua fineza habitual recebeu ontem para confraternização de final de ano. Entre as presentes:
Silvia Macedo, Margarida Alencar, Nirvanda Medeiros, Evan Bessa, Maria Luisa Bomfim e Tereza Porto.

ALBUQUERQUE EM VIÇOSA
O professor Antonio de Albuquerque Sousa Filho terá passagem do ano na bucolica Viçosa do Ceará.

RÁDIO ESTA NOITE
Logo mais as 22 horas e até as 23 horas o Programa VICENTE ALENCAR - EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE. Emissora:
RÁDIO ASSUNÇÃO CEARENSE 620 AM a primeira da faixa.

RÁDIO - 2
O Programa Vicente Alencar intercalado pela Música Popular Brasileira de Qualidade - MPBQ apresenta cinco blocos: Noticias e Informações, a Poesia em Destaque, Comentário Esportivo, Trovas e a Crônica da noite. Ouça e sinta a diferença. Na INTERNET: www.620.am e o nosso e-mail: vicentealencar25@yhoo.com.br

CONFRARIA DA CACHAÇA
O engenheiro Altino Farias nos informando que no comecinho do ano - para começar bem 2015 - está inaugurando o grande empreendimento etílico da Capital, ou seja a CONFRARIA DA CACHAÇA na Rua Jornalista João Brigido. Conferindo.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


Nenhum comentário: