Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 27 de dezembro de 2014

I CONCURSO INTERNO – UBT – OCARA-CE - 2014

Segue as  trovas das crianças de Ocara.

I CONCURSO INTERNO – UBT – OCARA-CE - 2014
REALIZADO  NO COLÉGIO MUNICIPAL LUIS CÂNDIDO DE OLIVEIRA
      PÚBLICO ALVO:  ALUNOS DO 6º ANO
 
   TEMA: AMOR
 
Teu sorriso é canção
Mil razões para sonhar
Por isso o meu coração
Está livre pra te AMAR
                 Ingryd de Morais e
                  Gabriela da Silva
 
O AMOR nasce em um olhar
E cresce em uma paixão
Termina no  coração
E morre com a solidão
            Nayra Correia, Marcilene Sales e
                  Eliete Souza - 6º ano
 
Teu sorriso é canção
Mil razões para sonhar
Por isso o meu coração
Está livre pra te AMAR
                Ingryd de Morais e
                 Gabriela da Silva -6º ano
 
 
O AMOR
O AMOR é uma orquestra
Uma orquestra de paixão
U’a orquestra tão bonita
Que tocou meu coração.
        Daniel Amaral,Antº Jean e
                 Alailson Lopes-6º ano
 
O AMOR me mostra a razão
O amor é sempre uma luz
Mora no meu coração
É ele que me conduz.
                  Larice Oliveira e
              Sterphany Kytlym
                  6º ano

Até a próxima

Abç

Att. Artemiza Correia

Nenhum comentário: