Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 756.

VICENTE  ALENCAR
EDIÇÃO Nº 756.
2a FEIRA, 22 DEZEMBRO 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
AMÉRICA SUL 
Estamos em todos os países onde se fala ou adota a Língua Portuguesa.

IDOSO
A idade do idoso começa aos 60 anos e exige respeito!

MPBQ
Na Música Popular Brasileira de Qualidade você encontra por exemplo Carlos Galhardo com a composição BODAS DE PRATA de Roberto Martins e Mário Rossi.

MPBQ - 2
Atenção professor Aristides Neto, do Instituto Federal de Educação
a música do Carlos Galhardo que você tentou lembrar é PECADO ORIGINAL, de Roberto Martins e Ary Monteiro, com 2'51".

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE
Nesta segunda-feira das 22 às 23 horas escute pela Rádio Assunção cearense 620 AM (a primeira da faixa) ou pela internet www.620.am o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte. Noticias, poesias, comentário esportivo, trovas e a crônica da noite. Espero sua atenção e audiência.

PADRE DOURADO
O saudoso Padre Joaquim   Colaço Dourado, vigário da Igreja de Lourdes, vem de ser homenageado. Foi editado o livro PADRE DOURADO  - Uma Missão Divina, de Antonio Colaço Martins e José Luis Lira.

PADRE DOURADO - 2
O Padre Dourado nasceu em 21 de julho, de 1930 em Beberibe. Faleceu em 23 de março próximo passado em Fortaleza. Está sepultado no Cemitério Parque da Paz.

LIBERDADE TRANSCENDENTAL
Continua a disposição dos amigos do poeta José Feliciano de Carvalho nas boas livrarias o seu livo LIBERDADE TRANSCENDENTAL lançado há algum tempo no Náutico Atlético Cearense. 

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES.

A INTENÇÃO DO SILÊNCIO
O livro de contos "A intenção do silêncio" de Zinah Alexandrino é outra boa publicação lançada este ano que está a disposição de todos os nossos amigos. Recomendamos.

LIVRO DE VALDSEN
Me foi enviado por seu irmão, o também escritor Valdemar Alves Pereira o livro "Na seara das letras" do escritor e Magistrado Valdsen da Silva Alves Pereira. Enfoca com brilhantismo Crônica, Jornalismo, Poesia e Memória Fotográfica.

ILUSÃO DE UMA GAIVOTA
Este é o título da talentosa poetisa Déa Campos Frota. Seus poemas são sempre lidos em nosso programa das 22 horas na Rádio Assunção 620 AM.

ANTERO COELHO NETO
"A Cidade Azul e suas histórias de vida" é um dos bons livros do médico e escritor Antero Coelho Neto em 2004. Continua fazendo sucesso.

LEIA E PRESTIGIE OS POETAS E ESCRITORES CEARENSES.

INTERNET & MISÉRIA
Título da publicação de Vicente Alencar editada em 1996 em nossa Capital.

TONICO MARREIRO
O escritor e radialista Tonico Marreiro, radicado em Canindé, que durante anos e anos comandou o Programa A Voz dos Municípios em várias emissoras vem de publicar seu último livro:
"APUARÉS  NO  MEU DESTINO". Contém municipalismo, religião, humor, poesia e romantismo como ele mesmo anuncia.

VOCÊ JÁ SORRIU HOJE?

AEROPORTO PINTO MARTINS
Continua insuportável o odor na curva do Aeroporto Pinto Martins. E no tocante as muriçocas durante 24 horas tudo indica que não existe solução.

FATOS & VERSOS
O advogado e escritor cearense Edmar Melo vem de lançar seu livro intitulado FATOS & VERSOS
onde a poesia é o forte

PIADA DILMISTA
Recebida como piada internacional a declaração da Senhora Dilma, presidente da República do Brasil, no Chile. Ela declarou a IMPRENSA chilena "que não existe corrupção no Brasil".

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES

SONHOS & LAMENTOS
O poeta e radialista Moreira Brito continua recebendo elogios pela publicação do seu livro SONHOS & LAMENTOS recentemente lançado. A obra está a venda no Cantinho do Diabético, na Av. 13 de maio, 1173, no bairro de Fátima.

JANGURUSSU DA ALDEOTA
Continua no endereço Rua Dr. José Lourenço, 1476, esquina com Rua Dr. Afonso Celso, na Aldeota, o lixão da Aldeota. O novo Jangurussu de Fortaleza, no bairro da Aldeota. É um descalabro. Quem mora ou trabalha nas proximidades está sofrendo as consequências. 

PENSE! PENSE UM POUCO!

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


Nenhum comentário: