Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pomada

Tiger Balm Vermelho, propriedades

PrintE-mail
Sociedade e Você - Saúde
WEDNESDAY, 18 JULY 2012 08:50

Em um artigo anterior falamos sobre bálsamos de ervas, árvores e flores , agora Viviendosanos.com, que dizer mais sobre um produto com a lenda, o vermelho Tiger Balm, seus usos e propriedades

Bálsamo tigre rojo, propiedades

O que é o Tiger Balm?

Uma mistura de óleos essenciais de plantas aromáticas e um ingrediente secreto que veio de uma antiga receita usada por imperadores chineses. O herbalist é produzido em 1870, trabalhou na corte do imperador e montou uma pequena loja.
Hoje o produto é vendido em mais de 100 países e é usado por milhões de pessoas. Para aliviar dores musculares, artrite. Foi chamado porque foi dito que a receita original, contendo ossos de tigre utilizados na medicina tradicional chinesa no passado.
Embora a fórmula não foi mais utilizado este ingrediente respeitado o nome original que ajudou a popularizar o produto. O chinês herbalist Aw Chu Kin nasceu em Rangoon na Birmânia, vendeu o produto em sua loja. Estar doente e pediu a seus filhos, que poderiam melhorar o produto. Depois de sua morte um de seus Aw Boon Haw começou a vender o produto em Cingapura e na Malásia e deu o nome de Tiger Balm vermelho. O sucesso do produto foi alargada e agora é um perito em 100 países.
Bálsamo tigre rojo, propiedades

O que está no bálsamo de tigre?

A pomada é composto por uma mistura de ingredientes essenciais. Os ingredientes ativos são cânfora, mentol óleo cajeput, óleo de hortelã-pimenta e óleo de cravo .
  • Cânfora tem um aroma picante, é atos aromáticos ativando os nervos periféricos, tradicionalmente utilizadas na entorses, contraturas e problemas reumáticos. O produto é amplamente utilizado em cremes ou pomadas relaxantes.
  • Cajepute óleo ou cajaput pouco se assemelha alecrim e cardamomo. Actua como um estimulante para produzir uma sensação de calor é também utilizado para aliviar dores reumáticas. É derivado a partir das folhas da árvore Maelaleuca leucadendra. É um óleo volátil, com propriedades analgésicas
  • O óleo de cravo, um óleo com propriedades estimulantes, antiviral e anti-séptico. Foi usado para aliviar a vários tipos de dor tais como dor de dentes, a cabeça ou para melhorar a tosse.
  • Peppermint óleo e mentol: possui ação refrescante e levemente anestésico, tradicionalmente usado em tipo de músculo dolorido.
  • Substâncias como geleia de petróleo e de parafina que ajudam a dar uma melhor textura do produto. O bálsamo não tem ingredientes de origem animal.
Bálsamo tigre rojo, propiedades

Tiger Balm Usa

Tem sido tradicionalmente usada para:
Artrite e reumatismo
Pés cansados
Dores musculares e articulares
Pescoço e dor nas costas
A dor muscular causada por estresse
Entorses
Aqueça-se esfregar antes de se exercitar
Massagem
Bálsamo tigre rojo, propiedades

Como ele funciona?

Este bálsamo é aplicado à pele. Ele tem propriedades anestésicas e proporciona alívio da dor e do desconforto associado com dores musculares e dores nas articulações, como artrite ou dor nas costas. Ingredientes como bálsamo cânfora dilatar os vasos sanguíneos periféricos, que estimula a circulação e proporciona uma sensação de calor.
O aumento do fluxo sanguíneo e aumento do calor favorece o efeito analgésico e sensação de dor distração na área.
Tiger balm, se foi usado por mais de 100 anos e já um clássico. Ela não substitui qualquer tratamento médico é usado para aliviar a dor localmente, para massagear ou esfregar.

Não use se estiver grávida

Tal como acontece com a maioria das drogas não se sabe se eles podem ter um efeito adverso sobre as mulheres grávidas, por isso é recomendado não utilizar a preparação se estiver grávida. Também não é recomendado para uso em crianças pequenas.
Se você gostou deste artigo, você pode compartirto no Google +, Facebook ou Twitter. Obrigado por ler Viviendosanos.com

Você também pode gostar

Fonte | www.alternativehealth.com.au
Fotos | http://www.mere-boutique.com/en/tiger-balm-red.html

Nenhum comentário: