Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 711

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 711
SEXTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 20l4.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
Estamos na AMÉRICA DO SUL.

PENSE
Ao "passar a frente" de um Idoso em qualquer que seja a fila, você está simplesmente mostrando que não tem Educação. Pode desrespeitar seu pai, sua mãe, seu avô, sua avó. Cuidado, pois se você não morrer JOVEM também envelhecerá. (Antonio de Alencar).

COPA DO NORDESTE
Em sorteio realizado no Recife, ontem à noite, os times do FORTALEZA, CEARÁ SPORTING, BOTAFOGO da Paraíba e RIVER do Piauí estão no mesmo Grupo.

EVITE
Para que você não sofra um enfarte, em face dos aborrecimentos que sofrerá, evite neste final de semana chegar perto do cruzamento da Av. Antonio Sales e Av. Washington Soares. O trecho está em obras, pois estão retirando o madeiramento do VIADUTO que está sendo alí construído.

CAFÉ DA MANHÃ
Cuidado com o "Café da manhã" servido em algumas padarias. Quem avisa amigo é. PS.
Você sabia que a HEPATITE pode ser provocada pela sujeira? Ligue os fatos.

REALIDADE
Dizem que o Brasil vive "um sonho de rosas". Pois bem 30 por cento de cada Capital brasileira não conta com  os serviços de água e esgoto. PS. Os mentirosos continuam arrotando serviço nos jornais, rádio e tv.

QUEREM MATAR O PAPA
Noticiou-se no Vaticano que o Papa Francisco pretende ir a Turquia. Na bagagem da informação
adianta-se que os Muçulmanos daquele país desejam assassina-lo.

CRIMES
E a média de assassinatos por dia no Ceará, chega ao incrível número de 10 mortes. É a Guerra brasileira. PS. E as nossas autoridades?
Nos fins de semana os crimes chegam a 20. As vezes mais.

PERGUNTA 
Quem pagou a PROPINA de HUM MILHÃO E MEIO DE REAIS que o Calabar Paulo Roberto Costa ex-Diretor de Abastecimento da Petrobrás declarou a Imprensa tendo  recebido quando das negociações da Refinaria de Passadina?

QUEM TRABALHA...
Quem trabalha sério no Brasil não tem direito a nada, porém quem é DESONESTO, LADRÃO, MENTIROSO, SAFADO, tem direito a tudo e mais alguma coisa.

AUDIÊNCIA BAIXA
As emissoras de rádio e estações de TV tiveram uma queda de 70 por cento na audiência no horário gratuito político. Não há noticia ou comentário que desperte o eleitor. Pena!

COMENTÁRIO
Comentário feito pelo idoso Jovino Nunes de Alencar com seus 84 anos: deveriam entregar os horários políticos ao Tiririca. Ele é um bom palhaço.

PERGUNTA
Será que um Candidato ao Governo, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e Presidencia da República sabe quanto custa um QUILO de carne?

PENSIONISTAS E VIÚVAS
Os servidores públicos municipais, estaduais e federais continuam abandonados. Enquanto isso nenhum CANDITATO a Presidencia diz uma palavra em favor das pensionistas e viúvas que estão morrendo de fome.

LHE DOU UM DOCE
Se você conhecer todos os nomes dos Partidos das siglas apresentadas no rádio, tv e jornal pelos
candidatos as próximas eleições pago UM DOCE para você. Exemplo: Pen, Prtb, Pp e muitos outros.

GONZAGUINHA
O Hospital Governador Gonzaga Mota o conhecido GONZAGUINHA na Parangaba tem um funcionamento dos piores. Confira, indo até lá.

SOMENTE QUARTA-FEIRA
Em virtude das transmissões de futebol hoje à noite, segunda e terça-feira à noite o nosso Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte. Somente voltaremos à noite da próxima quarta-feira às 22 horas.

RUA EDUARDO BEZERRA
A Rua Eduardo Bezerra que é paralela a um trecho da Av. Pontes Vieira é uma das mais imundas de FORTALEZA. Inclusive com vegetação rasteira ao lado do meio-fio. DEUS QUEIRA que o Papa Francisco possa fazer alguma coisa por nós. Ele é um excelente Prefeito onde quer que vá.

Nenhum comentário: