Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FORTALEZA AFLITA 24/09/2014


1 - Nos bairros que formam o Grande Bom Jardim é um dos piores do Ceará e do Nordeste continua sendo um dos melhores para as ações dos BANDIDOS.

2 - São maconheiros, cocaineiros, assaltantes de todos os modelos que assaltam as pessoas, as residencias os passageiros de ônibus e tudo mais.

3 - O povo sem segurança, totalmente desassistido, com o atual e incompetente Governoi Federal dizendo que vai tudo bem.

4 - Todo o dinheiro para segurança, saúde e educação é desviado para pagar a Bolsa Família, a Bolsa Gás a Bolsa Cadeia e outras porcarias e absurdos. E o Cidadão e a Cidadã não tem a quem reclamar.

5 - Os donos de casa, donas de casa, pessoas que são honestas e trabalham, não procuram nem mais as delegacias. Registrar  o BOLETIM DE OTÁRIO não adianta nada, ir a Delegacia é perder tempo.

6 - Os assaltos com MOTOS são registrados momento a momento no Grande Bom Jardim.
Os policiais em menor número que os BANDIDOS também não podem fazer muita coisa.

7 - Maria do Socorro de Oliveira foi assaltada em um ônibus. Levou dois tapas na cara, levaram sua bolsa e seu telefone celular. Ela mora no Grande Bom Jardim. Para quem apelar?

(a) Fernando José Carneiro de Sousa, professor, ex-morador de um bairro tão sofredor e esquecido. Espero conseguir publicação na INTERNET.

Nenhum comentário: