Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Concha Acústica recebe debate com candidatos a governador na quarta-feira (24)


Concha Acústica recebe debate com candidatos a governador na quarta-feira (24)

Na quarta-feira (24), das 19h às 21h, será realizado debate com os quatro candidatos ao cargo de Governador do Estado do Ceará na Concha Acústica da UFC (Av. da Universidade, 2.853, Benfica). Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) foram convidados a responder às perguntas do público sobre saúde, segurança, educação, serviço público, gestão pública, juventude e universidade e direitos humanos.

O acesso ao evento, mediado pela Profª Kamila Fernandes, do Curso de Jornalismo da UFC, será aberto ao público. Para enviar perguntas, basta encaminhá-las para o e-mail debateufc2014@gmail.com. Pouco antes do debate começar, também haverá cédulas disponíveis para a entrega de perguntas.

O debate é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato), Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Observatório de Políticas Públicas (OPP) da UFC.

Fonte: Sintufce – fone: 85 3052 3650

=======

Prêmio valoriza produções sobre acesso à Justiça, cidadania e direitos sociais

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária, instituído pelo Tribunal de Justiça do Ceará, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR). A Universidade Federal Ceará, através da Pró-Reitoria de Extensão, foi parceira do curso de extensão Cidadania Judiciária e fará parte da comissão julgadora dos trabalhos inscritos.

O objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a produção de textos, redações, trabalhos acadêmicos, matérias e reportagens que valorizem os eixos de acesso à Justiça, ao exercício da cidadania, aos direitos sociais, à transparência republicana, à inclusão e à responsabilidade social.

A premiação é dividida nas categorias academia, imprensa e escola. Podem participar professores em exercício e alunos regularmente matriculados no ensino médio da rede pública de educação do Estado do Ceará; profissionais da imprensa com atuação em veículos de comunicação do Ceará (mídia impressa, radiofônica, televisiva, web e mídia comunitária); e professores, profissionais e graduandos de instituições de ensino superior, públicas e privadas, com sede no Ceará, estabelecidos e domiciliados no Estado.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail premiocidadaniajudiciaria@fdr.com.br. Regulamento e demais detalhes estão disponíveis no edital do prêmio (http://is.gd/hbulTF). Mais informações pelo telefone 85 3255 6184.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7452



---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica - Fortaleza/CE - CEP 60020-181
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7332 - Fax: (85) 3366.7330
www.ufc.br - twitter.com/UFCinforma - facebook.com/UFCCcsmi - flickr.com/ufc-informa -youtube.com/ProgramaUFCTV

Nenhum comentário: